No passado domingo tivemos o PPV de rescaldo da WrestleMania e neste caso a coisa não podia ser mais literal, uma vez que o PPV foi apelidado pela WWE como WrestleMania Backlash. Contudo, este PPV não foi uma uma repetição em menor escala da WrestleMania, foi um PPV com um card até bastante diferente em relação ao PPV anterior e isso por si só já é um fator positivo.

Mas bem, o que é que eu achei do PPV em si? Achei que foi um PPV bem conseguido por parte da WWE, acho que a WWE consegue triunfar quando as expectativas em relação ao evento não são mais as altas e este PPV foi um exemplo disso. No entanto, é claro que também teve os seus pontos fracos, incluindo um combate que podia perfeitamente não ter acontecido.

E bem, com esta referência, acho que é a altura certa para vos apresentar sem mais demoras o meu ranking deste PPV.

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    o ziggler me deixou triste pq é um dos melhores heels, ele provoca e mexe co mos outros diferente da maioria dos vilões, me surpreendeu o combate e muito, já o TTM foi incrivel eu não esperava tanto, foi previsivel o resultado? foi mas foi muito bom ver os 3 lutando e entregaram muito, o brawn não pode ficar de escanteio, já cesaro e roman, simplesmente foi a melhor luta do ano, seguida do proprio cesaro e o 7 na WM, na minha opinião logico (que não vale nada)

  2. Bom artigo, como de costume. Desta vez não concordo com todas as posições, mas foi agradável de ler.

  3. Trocava a ordem dos 2 ultimos matches, para mim a triple treat foi o melhor combate

  4. Anónimo4 semanas

    O combate entre o Roman e o Cesaro foi um excelente main event, o melhor da noite para mim. Bom artigo.

  5. Trocaria apenas a ordem das duas primeiras posições, mas gostei muito do artigo!

    • Muito obrigado! É compreensível, eu já calculava que a ordem desses dois combates fosse causar alguma controvérsia

  6. Muito bom como sempre!