Este combate foi tão interessante que eu era capaz de me distrair se tivesse a dar ao mesmo tempo um jogo de de golfe amigável sem buraco para acertar.
6 – Natalya vs Mandy Rose
Saber aquilo que escrever em relação a muitos destes combates de kickoff dos PPV’s da WWE é um dos maiores desafios de escrever estes artigos. Não é que os combates sejam maus, antes fossem, a questão é que são tão aborrecidos e tão inconsequentes que há muito pouco “sumo para espremer”. Aquilo que eu posso dizer em relação a este combate é que Mandy está a melhorar em ringue e embora ainda não esteja num nível em que mereça lutar por um título, a verdade é que se tem notado progresso e quanto a Natalya vale a pena louvar a consistência que ela tem apresentado ao longo dos últimos anos.
Contudo, tal como disse no início, este foi mais um combate aborrecido de Kickoff em que os wrestlers parece que lutam a meio gás, as transições entre spots são todas muito pouco fluídas e o combate nunca chega àquele clímax que torna um combate de wrestling num bom combate. O pior disto tudo é que a vitória de Natalya muito provavelmente não terá consequência alguma.
Nota: 5/10
7 Comentários
O grande problema do Hell in a Cell foi o desinteresse da WWE no mesmo, desde a forma como o card foi composto até mesmo os finais dos combates. Parecia que estavam cumprindo tabela e deixando o foco no MITB por este ter público, o que foi demonstrado já no RAW desta semana. Se me perguntassem qual luta eu recomendo, diria Bianca vs Bayley também. Mas vejamos pelo copo meio cheio, pelo menos o HIAC desse ano foi melhor que o de 2019
Concordo. O combate entre Lashley e McIntyre estava sendo muito bom, mas o final foi terrível. Em relação ao combate entre Bayley e Belair, eu confesso que imaginei que seria um combate morno, pois a construção da história foi muito precária na minha opinião, mas o combate foi simplesmente fantástico de assistir, o atletismo da Belair e a astúcia da Bayley transformou tudo em um verdadeiro espetáculo, varios spots incríveis que vou me lembrar por muito tempo. Se a contrução do combate tivesse sido melhor certamente esse combate seria mais valorizado.
Mais um artigo muito bom. Concordo com a lista e o combate que mais gostei também foi Bayley vs Bianca. É uma pena se este for mesmo o último artigo do Vasco no site, gosto bastante destes rankings.
Natalya consegue manter a consistência sim, consistentemente a ser péssima e carregada pelo nome da família… por amor de deus xD
Concordo com a lista, bom artigo.
Ouch, “Este combate foi tão interessante que eu era capaz de me distrair se tivesse a dar ao mesmo tempo um jogo de de golfe amigável sem buraco para acertar.”, Kkkkkkk
Muito bom como sempre!