Este combate podia ser um I Quit Match, dentro de um cubo completamente fechado sem portas que mesmo assim a Charlotte arranjava forma de vencer por desqualificação.
3 – Rhea Ripley vs Charlotte Flair – Raw Women’s Championship
Já que estamos numa de falar sobre finais anti climáticos, acho que este é o exemplo perfeito. Estávamos a ter um combate bastante bom entre duas das melhores wrestlers femininas do roster da WWE, em que as duas estavam a mostrar bastante intensidade em cada golpe que deferiam uma na outra e quando o combate parecia estar ganhar ainda mais intensidade, eis que a WWE tem a brilhante ideia de terminá-lo com uma desqualificação por Rhea Ripley ter acertado em Charlotte com uma daquelas coberturas da mesa de comentadores.
Ora, eu entendo que o objetivo com este final tenha sido proteger Charlotte, que é uma das melhores do roster sem dúvida alguma, mas será que a imagem dela fica assim tão danificada por perder limpo para a campeã em título? Eu acho que não, acho que Charlotte é uma wrestler com uma palmarés invejável em tão pouco tempo e que poderia ter perfeitamente perdido para um das wrestlers que mais tem dado provas na WWE ultimamente. Mas pronto, a WWE é que sabe, se é preferível estragar um ótimo combate à custa disso, quem sou eu para discordar…
Nota: 7,5/10
7 Comentários
O grande problema do Hell in a Cell foi o desinteresse da WWE no mesmo, desde a forma como o card foi composto até mesmo os finais dos combates. Parecia que estavam cumprindo tabela e deixando o foco no MITB por este ter público, o que foi demonstrado já no RAW desta semana. Se me perguntassem qual luta eu recomendo, diria Bianca vs Bayley também. Mas vejamos pelo copo meio cheio, pelo menos o HIAC desse ano foi melhor que o de 2019
Concordo. O combate entre Lashley e McIntyre estava sendo muito bom, mas o final foi terrível. Em relação ao combate entre Bayley e Belair, eu confesso que imaginei que seria um combate morno, pois a construção da história foi muito precária na minha opinião, mas o combate foi simplesmente fantástico de assistir, o atletismo da Belair e a astúcia da Bayley transformou tudo em um verdadeiro espetáculo, varios spots incríveis que vou me lembrar por muito tempo. Se a contrução do combate tivesse sido melhor certamente esse combate seria mais valorizado.
Mais um artigo muito bom. Concordo com a lista e o combate que mais gostei também foi Bayley vs Bianca. É uma pena se este for mesmo o último artigo do Vasco no site, gosto bastante destes rankings.
Natalya consegue manter a consistência sim, consistentemente a ser péssima e carregada pelo nome da família… por amor de deus xD
Concordo com a lista, bom artigo.
Ouch, “Este combate foi tão interessante que eu era capaz de me distrair se tivesse a dar ao mesmo tempo um jogo de de golfe amigável sem buraco para acertar.”, Kkkkkkk
Muito bom como sempre!