A Shayna a eliminar as adversárias parece a WWE a abandonar storylines: rapidamente e sem muito esforço.
6. Women’s Elimination Chamber Match
Como eu disse na introdução, este era de longe o combate mais previsível do card, todos sabíamos que apenas uma destas wrestlers poderia vencer este combate e enfrentar Becky Lynch na WrestleMania e assim foi, Shayna Baszler ganhou, para surpresa de ningúem, e vai enfrentar a irlandesa na WrestleMania. Mas o motivo para eu classificar este combate como o segundo pior do evento, não se prende com uma questão de previsibilidade, mas sim com uma questão de execução.
Percebo e aplaudo o facto de a WWE querer dar um mega push a Baszler e credibilizá-la para enfrentar Becky na WrestleMania, mas a forma como o decidiu fazer foi simplesmente horrível. Shayna Baszler tinha de ser a vencedora, isso era óbvio, nenhuma das outras 5 wrestlers tinha crediblidade para tal, mas era mesmo necessário tratá-las a todas como jobbers? Não só colocou toda a divisão feminina do RAW num patamar bastante superior ao de Becky e Shayna, como também foi bastante anticlimático. A forma como Shayna eliminou facilmente todas as participantes do combate, à exceção de Asuka e os minutos que Shayna passou a andar de um lado para o outro no ringue, foram minutos desperdiçados que poderiam ter sido gastos a tentar credibilizar a divisão feminina do RAW, mas parece que é muito pedir à WWE que se foque em mais de duas ou três lutadoras.
Nota: 2/5
8 Comentários
Queria deixar claro que na página sobre o combate elimination chamber feminino eu não estava sob o efeito de nenhuma substância e queria dizer que a WWE não só colocou a restante divisão feminina num patamar inferior ao de Shayna e Becky, como também foi bastante anticlimático e não “climático” como está no artigo.
Confesso que estranhei quando li essa parte kkkk sendo que o que aconteceu foi justamente o contrario em relação a divisão e a Becky Lynch e Shayna Bazler.
“Uma coisa é certa, Strowman saiu deste combate como um dos wrestlers mais parvos do roster.” Infelizmente eu ja o via assim a um bom tempo… culpa da nossa querida WWE.
“que é talvez, neste momento, a mais interessante da brand azul” quando uma feud de pre show é a melhor da brand algo esta errado.
E gostei desse formato, dar uma mudada sempre é bom, espero que mantenha para os proximo PPVs. E Daniel Bryan é lendario, essa match com o Gulak só não foi uma “5 Stars Match” pq faltou uma feud mais intença, pq foi sensacional o que esses dois fizeram. E novamente as imagens com as legendas/frases estão sensacionais kkkkk(principalmente essa ultima do Bryan vs Gulak kkkk).
Obrigado pelo comentário, concordo com o que disseste sobre a feud do Bryan e do Gulak, se fosse uma feud mais intensa o combate tinha de facto potencial para ser ainda melhor do quê foi. Ainda bem que gostaste do novo formato.
Mais um bom artigo, Vasco! Adoro este novo formato, é mais específico e lê-se mais rápido (além de que aparenta ser menos “pesado”).
Quanto ao combate entre Daniel Bryan e Drew Gulak, só foi marcado mesmo no último SmackDown antes do Elimination Chamber PPV. (logo, foi à “última hora”).
Obrigado Jorge! Pois, eu não prestei muita atenção ao último SmackDown antes do PPV e portanto o anúncio do combate passou-me completamente ao lado.
Gostaria de ver esse combate entre o Garza e o Andrade, a Zelina poderia ficar indecisa entre quem representar para apimentar a storyline
No proximo combate pelos tag-team do smacdown axou que vai ganhar sao os the uso.