Ranking dos combates do WWE Money In The Bank

Quem é que vê ou já viu Pokemon? O Rollins de certeza que não, caso contrário deveria saber que é muito difícil derrotar a sua evolução.

1 – Drew McIntyre vs Seth Rollins – WWE Championship

Era óbvio que este combate estaria em primeiro lugar não era? Este foi um dos melhores combates do main roster este ano e ainda por cima foi realizado à porta fechada, sem público, o que torna o feito ainda mais impressionante. Este foi sem dúvida alguma o melhor combate da noite e tanto o Drew como o Seth estão de parabéns. O trabalho de Seth Rollins como heel foi muito bom, como sempre, o trash talking durante os combates tem sido impecável e este combate não foi exceção, só não estava à espera daquele aperto de mão no final do combate e agora estou curioso para ver o que se segue.

Quanto ao Drew, só tenho a dizer que espero que ele se mantenha como campeão por muito mais tempo. É excelente voltar a ver o título da WWE a aparacer e a ser defendido com regularidade e o Drew tem feito um excelente trabalho como campeão. Desde aquele Claymore ao Lesnar no Royal Rumble que fiquei completamente rendido ao trabalho do escocês como babyface e esta vitória sobre Rollins, um dos melhores heels que a WWE tem neste momento, só o vai consolidar no topo do card. Foi um grande combate, entre dois grandes lutadores que têm sido brilhantes nesta época difícil que atravessamos.

Nota: 9/10


Obrigado a todos os que leram este artigo, espero que tenham gostado do meu ranking. Digam aí de vossa justiça aqui nos comentários o que em que é que concordam e em que é que discordam e se tiverem algum tema do qual querem que eu fale na próxima edição não hesitem em dizê-lo.

Por hoje é tudo, eu volto para a semana com mais um More Than Words.

15 Comentários

  1. Mais um muito bom artigo, Vasco Reis. Concordo com todas as classificações, sem tirar nem pôr. Esses combates pelos títulos mundiais foram muito bons e em completo contraste com os que ocorreram na WrestleMania 36. Dá que pensar o que acontece quando não há part-timers com move-set limitado ao barulho…

    • Bea Ospreay5 anos

      “Dá que pensar o que acontece quando não há part-timers com move-set limitado ao barulho…”com toda a certeza, devia ser sempre assim(como era a WWE no passado), e sem velhos Goldbergs e Brocks(part timers) da treta (como vcs dizem ai em Portugal) com os titulos.

    • Ora nem mais, Bea Ospreay. Bom ver que está de acordo! 🙂

    • Muito obrigado, Jorge. Realmente a utililização de part-timers tem bastante influência na qualidade dos combates. Às vezes o Brock consegue dar grandes combates, mas no geral os combates com part-timers tendem a ser mais fracos, o problema é vendem mais bilhetes.

  2. Bea Ospreay5 anos

    Excelente artigo, concordo com todas as posiçoes e principalmente com a primeira posição.

  3. Concordo no geral. Acho que apenas trocava o men’s MITB por Wyatt/Strowman, mas é um bom rank.

    O combate que mais me surpreendeu foi mesmo Bayley/Tamina. Não porque foi muito bom, mas porque esperava que fosse um combate sem história e aborrecido, mas as heel antics da Bayley foram brutais e mesmo a propria Tamina esteve bem. A Bayley é muito boa mesmo – basicamente chegou à sua full form como heel, adapta-se bem ao adversário e consegue produzir bons combates com boa frequência.

    O seu reigno, em comparação com o da Becky, tem sido MUITO melhor. Aguardo antecipadamente o turn da Sasha.

    • Bea Ospreay5 anos

      Becky ja esta na hora de ir pra Hollywood e ficar uns tempos longe do wrestling, ja que esta parecendo uma part timer.

    • Obrigado pelo comentário, Pedro. O combate da Bayley e da Tamina também me surpreendeu pela positiva, mas devo dizer que as minhas expectativas eram baixíssimas portanto também não era muito difícil. A Bayley de facto está a fazer um grande trabalho como heel.

      Quanto às questão da Becky, concordo quando dizes que a Bayley está a ter um reinado melhor que a Becky, mas isso provavelmente deve-se ao facto da Becky estar ausente e acho que ela merece um pouco de descanso depois da montanha russa que o ano de 2019 foi para ela.

  4. Anónimo5 anos

    Os New Day ganhavam um “novo fôlego” se virassem Heels, acho que o WWE Universe ia aceitar mais eles como campeões neste momento. Quanto a esta personagem do Rollins como The Messiah, adoro esta personagem, mas em 2 combates que faz em eventos importantes, perde os 2? Acho que estão a apressar muito as coisas com ele, devia ter ganho umas feuds antes de entrar na rota do WWE Champion, mas até gostei bastante do combate de ontem, só não acho que fique bem ao Rollins perder 2 combates em 2

  5. Gostei muito do artigo Vasco! Gostava de ver mais rankings nos próximos PPV’s.

    Concordo com as notas, apenas esperava que o combate Money In The Bank Ladder Match fosse melhor na minha opinião e por essa razão tinha tirado uns pontos a ambos os combates, mas acho que também estou a ser um bocado exigente e tua nota é de facto a mais justa.

  6. Bea Ospreay5 anos

    Só agora percebi que a Charllote Flair esta no poster do evento, o que não faz o menor sentido, ela sequer esteve nele.

  7. Concordo com o artigo e também com algumas deixas, sobre o Vince… Foram engraçadas!