Frank casino

Ken Shamrock foi um dos primeiros lutadores da história a misturar a carreira das Mixed Martial Arts com a carreira no Wrestling, e quanto chegou à WWE em 1997 foi logo apelidado como “The World’s Most Dangerous Man”.

No entanto, a sua estadia na empresa de Vince McMahon não viria a durar muito tempo. Dois anos e alguns meses depois, em 1999, Ken Shamrock saiu da WWE e voltou depois às Mixed Martial Arts. Passou pela Pride Fighting Championships e mais tarde voltou à UFC, de onde tinha saído em 1996.

Só que Ken Shamrock não parou de “saltitar” entre o Wrestling e as Mixed Martial Arts. Em 2002 rumou à TNA, onde foi o primeiro campeão mundial da promotora, e nos últimos meses tem estado ativo no Impact Wrestling.

Entretanto Dave Meltzer, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, revelou porque é que Ken Shamrock nunca regressou à WWE. Segundo o jornalista, o lutador e a sua ex-mulher vieram a descobrir que a empresa lhes devia dinheiro, pois a WWE continuava a faturar com a imagem de Ken Shamrock e venda de merchandise.

Ken Shamrock falhou vários eventos enquanto esteve na WWE, e a empresa sentiu que o lutador não estava a levar o seu trabalho a sério. Houve alguma disputa e a WWE acabou por pagar o que devia a Ken Shamrock, mas a relação nunca ficou resolvida ao ponto dele regressar à empresa de Vince McMahon.


Gostavas de ter visto Ken Shamrock regressar à WWE?

5 Comentários

  1. Junior Candido4 meses

    ele merece fica na wwe ele e uma lenda da wwe antigamente

  2. Gostava de vernum regresso dele e se fosse a uns anitos atrás tinha tudo para dar excelentes combates e podia ter un run por un dos principais titulos, mas duvido muito que regresse e até mesmo no HOF é dificil, embora tenha sido um mid card marcante na atittude era ele proprio nao deve querer nada con a wwe depois de tudo, assim como o vince casmurro tambem nao deve querer nada com o ken

  3. El Cuebro4 meses

    Seria interessante vê-lo de volta, um cara que tem muita fibra e atitude, faria bem!

  4. Anónimo4 meses

    Atualmente não vejo lugar para ele na WWE.