Desde a derrota no Money In The Bank, há mais de um mês, que Kofi Kingston não compete nos ringues da WWE e aparentemente já se sabe a razão para tal ausência.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o antigo WWE Champion não tem aparecido na programação semanal da empresa por não estar medicamente autorizado a lutar, não se sabendo qual o problema físico.

Ainda conforme a mesma fonte, era suposto que Kofi Kingston participasse no segmento do SummerSlam em que o seu parceiro Xavier Woods interrompeu John Morrison & The Miz, surgindo vestido como membro da nWo, mas não viajou no último fim de semana para a cidade de Las Vegas.

Assim, permanence incerto sobre quando é que teremos Kofi Kingston a regressar à programação da WWE.


Acreditas que Kofi Kingston terá sofrido alguma lesão de longa duração?

13 Comentários

  1. Canibally4 semanas

    Nao faz lá grande falta

  2. Santchus4 semanas

    Este e o Jinder Mahal foram os piores campeões da WWE que já vi

    • Joelson Souza Ribeiro4 semanas

      Pior campeão mundial de todos os tempos

    • André Santos4 semanas

      Olha eu nao acho, para mim o pior em 2017 foi mesmo o Lesnar naquela altura em que era part time que so aparecia 3 vezes ao ano ou o que era isso nao era campeao nenhum enquanto Koffi e Jinder estavam presentes nos show’s todos

  3. El Cuebro4 semanas

    Espero que o Kofi fique bem para retornar no futuro e espero que possamos ver o Big E de volta ao New Day, a separação não foi muito boa na minha opinião!

  4. Kick_Ass4 semanas

    Booking bom era se fizesse o retorno como heel atacando o Woods e se juntasse ao MVP e Lashley.
    O Big E mudava-se para o RAW para ajudar o Woods e tínhamos uma boa storyline por uns meses… Iria envolver 5 lutadores o título principal e o MITB.

    Mas como a WWE é o mais certo é o Lashley perder o título na Arábia contra o Goldberg. 🙄

    • Grande ideia, adorava que arriscassem no Kofi como heel.

      Mas os New Day acho que vão ser sempre inseparáveis, podiam em 2019 ter feito um heel turn do Big E no Kofi campeão, ou justificar a separaçao no ano passado quando ficam em brands diferentes também com um heel turn do Big E.

      Se algum dia a WWE decidir fazer uma rivalidade entre membros dos New Day, eu vou ficar muito surpreendido.

      O turn do Rollins nos Shield foi épico, e toda a gente sabia que ia acontecer naquele período, no que toca aos New Day acho que poucos estão à espera, a WWE podia criar algo especial nisso, a tua ideia é excelente, justificando a aliança com o MVP e com o Lashley depois daquele squash, onde o Kofi diz estar farto de ser humilhado e que enquanto andasse a “atirar panquecas ao público” nunca iria chegar ao nível de alguém sério como o Lasheley.

    • Infelizmente a WWE não arrisca como antigamente e isso prejudica tanto os lutadores como as próprias histórias.

  5. Anónimo4 semanas

    Que não seja nada de grave, e que regresse em breve.

  6. Espero que regresse brevemente!

  7. Faz falta, espero que volte em breve.