Alex Shelley e Chris Sabin, mais conhecidos como os Motor City Machine Guns são das melhores Tag Teams dos últimos anos.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, os contratos dos dois lutadores com a TNA irão expirar em breve, e eles poderão estar de saída da empresa.

O rumor que os dois veteranos poderem estar de saída da TNA começou a ganhar força quando foi revelado que Alex Shelley e Chris Sabin não estarão presentes nas próximas tapings da TNA, para lutar num evento independente no Canadá.

O jornalista também indicou que existe a hipótese da dupla continuar a trabalhar para a TNA, mas que esta não será a sua prioridade, pelo que poderiam lutar noutras promotoras.


Gostarias de ver a dupla de Alex Shelley e Chris Sabin competir noutra empresa?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Ia ser meio estranho ver a TNA seguir sem os MCMG, eles que são dois símbolos do grande comeback da empresa, mesmo sem o Scott D’Amore, fora o que já fizeram por lá anos antes, o chris Sabin por exemplo é um grande campeão da empresa, Alex Shelley foi um ótimo World Champ, mas confesso que queria vê-los ou num melhor momento por lá, ou então tomando um bom novo caminho, seja em NJPW, AEW/ROH ou então chegando de vez à WWE onde poderiam fazer algo interessante e inédito em suas carreiras.

  2. Arn3 meses

    Estes sim, seriam grande adição na AEW. Hardys out