No NJPW Rumble On 44th Street desta sexta-feira, os Motor City Machine Guns conseguiram conquistar os NJPW STRONG Openweight Tag Team Championships.

O combate foi um Triple Threat Tag Team Match em que Chris Sabin & Alex Shelley enfrentaram os campeões Aussie Open (Mark Davis e Kyle Fletcher) e a dupla de The DKC & Kevin Knight.

O final do combate culminou com uma sequência de golpes, finalizando com um Double DVD Driver em Kevin Knight para a vitória.

Este é o primeiro reinado dos Motor City Machine Guns como NJPW STRONG Openweight Tag Team Champions. O duo já conseguiu conquistar os Impact, ROH e IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championships.

Os Aussie Open tinham sido coroados como os primeiros campeões deste mesmo título, pelo que conseguiram vencê-los no NJPW STRONG de 13 de Agosto, frente a Christopher Daniels & Yuya Uemura, na final de um torneio.


O que pensas desta nova conquista por parte dos Motor City Machine Guns?

4 Comentários

  1. Estão num bom caminho, quem sabe se no futuro possam vencer os títulos de tag da AEW.

  2. Anónimo3 meses

    Parabéns pela conquista.

  3. El Cuebro3 meses

    Muito justo, os MCMG são uma dupla lendária, tem um caminho sólido ao longo de vários anos em ação, um grande legado e é muito justo eles serem campeões nessa empreitada da NJPW nos USA, acho que veremos mais disputas frente aos Aussie Open ainda, mas promete ser um reinado muito bom para Shelley & Sabin!

  4. Dark Nash3 meses

    Chris Sabin é um lutador fantástico. Sou fã!