Nos últimos tempos temos visto a WWE a despedir muitos lutadores e até alguns elementos que trabalham nos bastidores da empresa, e como se sabe, Vince McMahon está neste momento interessado em recrutar lutadores do NXT para o main roster da empresa.

De acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, mudanças no que toca aos lutadores e staff da WWE é algo que vai acontecer de forma mais frequente nesta “nova era” da empresa.

O jornalista também admitiu que quando pressionou a sua fonte para lhe explicar o porquê destas mudanças, o que lhe disseram foi que as mesmas eram necessárias.

Depois deste tweet, fica no ar se as mudanças que estão a ser faladas é passagem dos lutadores entre brands de forma a que os programas nunca se tornem aborrecidos, ou se iremos ver lutadores e staff a serem despedidos de forma mais frequente.


Pensas que estas mudanças podem estar relacionadas com mais despedimentos? Ou são mudanças de brands por parte dos lutadores?

11 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    pelo velho, podiam ser despedidos os jobbers todos e alguns lutadores de relevo como ja aconteceu, infelizmente

  2. Se for a primeira razao o draft passa a valer 0, se for a 2° é o continuar a limpar a casa sem qualquer necessidade mas enfim… das 2 não acho bem nenhuma… enfim atualmente a wwe é o que é, triste, os trabalhadores super insatisfeitos tirando um ou outro, produto apresentado aos fãs é horrivel, depois tens um homem a mandar no nxt o suposto tereitorio de desenvolvimento e todas as semana a dar show, criar estrelas que depois sobem e sao arruinadas e esperam fim de contrato ou serem despedidas… é o que é, neste caso eddie kingston da AEW tem razao, nao devia ter feito uma promo sobre tal mas a verdade é que ele tem razao…

  3. Anónimo1 mês

    Pelo tweet não ficou bem explicado do que se trata, então o melhor é esperar para ver.

  4. Para já é tudo especulação. O melhor é aguardar para ver o que vai acontecer.

  5. El Cuebro1 mês

    Espero que não sejam mais demissões e sim mudanças entre marcas, inclusive poderia ajudar muito as audiências de todos os shows! Mas nunca sabemos o que o velho pensa!

  6. Eu até tremo só de pensar no que poderá acontecer.

  7. Bruno1 mês

    A solução para a WWE, é bem simples. Mais wrestling, menos entretenimento. Lutas entre wrestlers variados, em vez de ficar os mesmos se enfrentando durante 6 meses, quando não é 1 ano. Os anos da Attitude Era são lembrados até hoje, pois o foco era outro do que o atualmente.

    • Pois mas atittude era nao era só wrestling e tambem tinhas rivalidades longas a diferença é que as rivalidades tinha boas linhas de historia, esse é que é o problema, tu hoje crias historias em cima do joelho, ridiculas e sem sentido, segmentos sem noção, nao dás oportunidade a todos de se mostrarem apenas alguns (que sao sempre os mesmos sendo um loop), nas divisoes de tag separas as equipas de verdade e depois claro tens de criar outras alestoriamente o que torna frustrante… depois é a incoerencia ao logo dos shows das mais recentes por exemplo a carmela perde para a liv morgan e na semana seguinte é escolhida a dedo para um combate onde todas as outras tem de se qualificar e a propria carmela nesse mesmo episodio volta a lutar e a perder, isso é sem sentido..depois sao as mudanças de tudo da noite para o dia, hoje és a estrela e a aposta para o suposto futuro mas daqui a uma semana ja so serves para ser jobber e vao apostar num outro e isto constantemente de forma ciclica

  8. JoaoPedrooooooo1 mês

    Nova era, mau produto como antes… porque afinal, é tudo pg

  9. Esta nova era até mete medo!