Brian Cage está na AEW há mais de um ano, sendo que já foi FTW Champion e está agora numa rivalidade com o seu antigo companheiro de equipa, o atual FTW Champion Ricky Stars.

No entanto Melissa Santos, esposa de Brian Cage, através de uma publicação no Twitter criticou o booking do seu marido na All Elite Wrestling.

Como sabem, Brian Cage é uma super-estrela. As pessoas que o conhecem das indies, Impact Wrestling, Lucha Underground (onde eu o conheci), sabem que ele é uma super-estrela.

Tudo o que têm de fazer é pesquisar no Google e ver todos os seus combates. Ele é uma super-estrela e está a ser mal utilizado neste momento [na AEW].

Aqui é possível ouvir a crítica feita por Melissa Santos:


Pensas que Melissa Santos tem razão em criticar o booking de Brian Cage na AEW?

26 Comentários

  1. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo Baltarejo2 semanas

    Sinceramente acho o bom lutador. Mas falta lhe micro. Promos. Oh pa não vejo nada por aí alem nada de especial nele

  2. Nome2 semanas

    Super estrela ?? grande lutador ??? nao e por ser insuflado que e grande lutador eu nao lhe acho nada de especial

  3. jojo2 semanas

    este gajo que posta isto e hater daquilo que nao gosta, nisto digo ja vi n’n comentarios dele e sempre que algo nao corre como ele quer always hating… bray wyatt for the win

  4. Danhausen2 semanas

    O Brian até tem carisma mas o resto é muito estranho. Supostamente é um bug guy mas depois faz hurricaranas e dives para fora do ringue. Isso não faz sentido nenhum. Além de que ele tem um corpo exageradamente grande. A quantidade de esteróides que usa é demasiada e nota-se bem que o tamanho do seu corpo é muito desproporcional ao seu atletissismo por exemplo. Se o Brian fizesse as coisas de outra maneira podia sim ser uma grande estrela. Porque carisma ele até tem. As promos podiam ser melhores mas isso melhorava-se. Agora o resto não funciona bem. A primeira coisa a mudar seria acabar com os esteróides.

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu acho o Brian Cage realmente muito bom, pode melhorar em outros aspectos também, isso é fato e realmente ele vem sendo mal utilizado na AEW, simplesmente o excluíram da rivalidade com o Team Taz e ele também anda meio sumido dos outros shows da empresa, espero que isso possa ser revisto no futuro, acho que ele merece uma aposta!

  6. JP282 semanas

    Para ser honesto não acho o Brian Cage nada de mais daquilo que vi na AEW, um bom combate aqui e ali com Darby e Hangman mas com pouca personalidade e nesta rivalidade com a Team Taz nota-se como as promos dele não resultam. Além disso, sempre achei o Ricky Starks e o Hobbs melhor que ele na Team Taz, até o Hook consegue mostrar mais carisma, algo que falta para o Brian. De qualquer forma, é um bom lutador

    • JP282 semanas

      Quanto ao Booking não tenho gostado desta última rivalidade mas não o vejo como grande estrela no futuro, talvez um TNT Championship com muita sorte, ele contra o Miro seria uma boa luta mas não o vejo ter grande importância

    • Eu sinto que o Hook não tem talento qualquer para estar na indústria do wrestling a única coisa que vimos dele foram uns pontapés com alguém no chão e foram pontapés super irrealistas e de m*rda…. mas posso estar enganado

  7. Facebook Profile photo

    É uma realidade.

    O Cage tem apenas 8 combates em televisão este ano, a contar com PPV’s.
    Tem apenas 3 singles matches e 1 vitória nesses 3 combates. Perdeu os dois combates que teve em PPV.

    É de facto estranho visto que quando ele chegou ‘meteram-lhe um foguete’ e puseram-no logo numa rivalidade pelo título mundial.

    Secalhar foi isso que o afetou. Os fãs mais mainstream não tinham afinidade com ele, eu acompanhei a carreira dele na Lucha Underground e tinha a noção da ‘truta’ que a AEW tinha acabado de contratar. Mas era necessário dar-lhe um build melhor, começar numa posição mais baixa no card. E este tipo de personagens têm de ser protegidas, não se pode trazer um monstro destes para o meter a perder logo a primeira rivalidade. O mesmo aconteceu com o Lance Archer.

    Já ando a dizer há muito tempo que a AEW está ficar com um roster gigante, e quantas mais contrações a empresa faz, mais espaço vão perdendo estes Brian Cages da vida.

    Aceito, como com qualquer lutador, que os fãs até o possam não ver nada de especial nele, como estou a ler aqui nos comentários. Eu pessoalmente acho que um lutador com o físico do Cage, com a presença dele, com um Taz ao lado e a falar por ele, e com as poucas limitações que ele tem para alguém com este físico.. tem tudo para ser uma estrela. E por isso acho que está ser mal usado.

    • Facebook Profile photo

      Boa observação

    • Edge882 semanas

      O gajo teve combates excelentes por onde passou , eu gosto particularmente dos combates que teve na sua curta passagem pela Noah no Japão. Também não percebo muito bem a onda negativa para cima dele aqui nos comentários, só me resta acreditar que é pessoal que ou ve wwe ou aew e nada mais. Mas eu acho que um dos possíveis motivos para ele ser dificil de criar algumas rivalidades é porque ele é bastante corpulento, mas só tem 1.83 de altura (em alguns sítios da net até diz 1.81) , só a título de exemplo o moxley tem 1.88, ao pe dele fica a parecer pequeno. Fica difícil vender um gajo com a largura dele quando é mais baixo do que metade do roster, na minha opinião ele tomou a decisão errada ao ir para lá, era campeão na altura no impact . É só a minha opinião, por acaso da actualidade é um dos meus wrestlers favoritos, gostava de o ver mais

    • Facebook Profile photo

      Eu acho que mesmo não sendo tão alto, podiam vendê-lo como uma besta na mesma.

      O melhor exemplo que te posso dar é mesmo o ex manager dele, o Taz, na ECW.

    • Edge882 semanas

      Sim tens razão , mas é como disseste, este estilo de personagem tem que ser protegido,e levar o seu tempo como estão a fazer com a Jade Cargill . Acho que estão a esticar um bocado no crescimento do roster , as horas semanais actuais da aew são curtas para tanta qualidade , a unica coisa que pode salvar o excesso é as parcerias com outras empresas, como a do Impact que tem sido excelente

    • Facebook Profile photo
      David Vasconcelos1 semana

      O roster gigante. Eu ando a pensar nessa porcaria há bastante tempo. E eles fazem um segundo programa, para ser uma extensao do Dynamite. Tem de dividir o roster. Brand split. E colocar para canto wrestlers tipo Big Show. Que já nao tem mt a dar. E mandar mais talentos para impact, e Njpw. Pk é mt gente.

  8. João da Cena2 semanas

    Já começam os problemas com o booking pelo roster estar grande. Por acaso acho o Cage muito porreiro e devia ser mais utilizado como um powerhouse heel. Não sei se o romper com Taz tenha sido bom para ele…

    • idont2 semanas

      não creio nisso ficava mais preocupado com uma critica da britt baker ao booking agora de uma mulher de um tipo que e so anabolizantes eu por mim brian cage nem devia ter sido contratado nao passa de um big guy apenas ate o Omos da wwe tem mais talento que ele

  9. Alexandre2 semanas

    quantas vezes ela repetiu super estrela??? Talvez ele devesse ir para a wwe, lá é quem eles tem esses tais “superstars”.

    • L26MC2 semanas

      Mas a WWE não gosta de powershouses com qualidade.

    • Edge882 semanas

      Ela deve estar a caminho da aew, isto deve ser só treta para começar uma história

  10. L26MC2 semanas

    Por mais que a mulher tenha razão, quem têm que dizer que está a ter um mau período pela empresa é o mesmo. Talvez a AEW ainda arranje solução, na qual possa ceder o lutador a outra empresa para trabalhar mais e conquistar o que deseja, no meio disso faz uns combates na AEW para contribuir etc…

    Eu sou da opinião que o Archer conseguiu sobressair-se muito mais que o Cage e neste momento acho que o Archer merece muito mais que o Cage, algo mais por parte da AEW, contudo o Cage está até numa boa rivalidade, perdeu estes 2 últimos combates, mas pode muito bem seguir o caminho de destruir num próximo combate o Hobbs e depois destrói o Starks num combate mais sério sem regras, conquistando novamente o título e de bónus ainda ataca o Tazz e aposenta o título, saindo assim por cima da rivalidade.

  11. João Pedro2 semanas

    Agora há o Rampage. É darem-lhe minutos aí

  12. Bruno2 semanas

    Ai se fosse na wwe os comentarios que iamos ter.
    Aqui é como diz o carlão, assobia para o lado

  13. Até concordo, gosto bastante do Brian, tem um físico incrível e move-se como um cruserweight. Mas é preciso ter calma, teve agora o face turn e acredito que as coisas possam melhorar, na AEW confio no processo, basta olhar para o Miro

  14. Kick_Ass2 semanas

    Com o Rampage e uma possível divisão do roster pode bem aparecer mais e ainda por cima como o CM Punk vai estar em feud com a Team Taz pode muito bem se aliar ao Pun em alguns combates… por isso calma minha gente!

  15. Ulisses Pereira2 semanas

    E um lutador que falta algum carisma, mas apesar de ser um big guy, tem um bom moveset e é alguém com algum star power, derivado a ter sido impact champion, talvez ele fique por cima na rivalidade contra a antiga equipa, siga para a rota do titulo de tnt e o conquiste o

  16. Anónimo2 semanas

    Mais tarde ou mais cedo este tipo de criticas ia acontecer. A AEW está a ficar com o roster cheio, depois não vai haver espaço para dar destaque a todos, e alguns podem sentir que não estão a ser bem aproveitados.