A Ring of Honor vai realizar na noite deste sábado o Final Battle, que será o seu último pay-per-view por algum tempo devido ao hiato pela qual a companhia passará no primeiro trimestre de 2022.

Na antecâmara do último grande evento do ano da ROH, vários antigos lutadores da histórica promotora têm prestado os seus tributos nas redes sociais, destacando-se as mensagens de “Hangman” Page, Cody Rhodes, Tommaso Ciampa, Nick Jackson dos Young Bucks, Ivar dos Viking Raiders, Christopher Daniels, Adam Cole, Roderick Strong, Kyle O’Reilly, KENTA, Jeff Cobb e Deonna Purrazzo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tommaso Ciampa (@nxtciampa)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NickJacksonYB (@nickjacksonyb)

De recordar que todos os performers que tinham contrato com a ROH para os próximos anos serão despedidos após o Final Battle e que tal terá efeito a partir de 1 de Janeiro de 2022.


Acreditas que a ROH conseguirá reerguer-se?

11 Comentários

  1. Italo1 mês

    um ano bem triste por Pro Wrestling, o fim do NXT Black & Gold e o fim da ROH, espero que o canal do youtube permaneça ativo o acervo de videos que tem lá é incrível, não me canso de ver as lutas do Danileson x kenta e Samoa Joe x Kenta Kobashi

    • El Cuebro1 mês

      Você falou bem quando mencionou o “antigo NXT” é outra perda irreparável!

  2. El Cuebro1 mês

    Cara é uma pena mesmo a ROH estar encerrando essa parte da sua história, que teve combates incríveis, outros grandes momentos, lutadores e lutadoras que marcaram época e se tornaram grandes nomes, sem dúvida ficará na memória de muita gente como foi demonstrado nessas publicações e certamente surgirão muitas mais honrando essa empresa incrível, agora é esperar o que será seu futuro indy! Eu mesmo lembro de muitos momentos de lá, a grande parceria com a NJPW, a despedida dos War Machine, as vitórias de Lethal, o recordista Adam Cole, Kenta vs Bryan Danielson, Samoa Joe dominando, o início de vários nomes como Tyler Black, Kevin Steen, etc, só coisa boa que vem na mente apesar de tudo!

  3. Bem eu começo a pensar que será mesmo o fim visto que nas redes sociais a roh tasse a referir aos title match fazendo a questão, quais serão os últimos campeões da roh, uma pena mesmo

    • Fernando Nogueira1 mês

      No final do evento eles colocaram que voltarão em abril.

  4. FTR1 mês

    A perda da ROH é inestimável, vi grandes clássicos acontecerem por lá e que realmente captaram minha atenção para fora da WWE e TNA. Tenho dois combates favoritos, que são El Genérico vs Kevin Steen no Final Battle de 2010 e CM Punk vs Samoa Joe II. Enfim, uma grande companhia que não teve o seu momento de glória merecido.

    • Carlosilva1 mês

      Excelentes combates.

      Sugiro também, a quem estiver interessado em dar um olhinho, a verem Bryan x McGuiness, e Samoa Joe x Kenta Kobashi

  5. ??1 mês

    Fantastico.

  6. Espero que em Abril 2022 a ROH volte com nova cara e se possivel volte como Aew ou como Impact,ou seja, um show televisivo num grande canal tv como tem Aew (Tnt) ou um canal como tem o Impact (Axs Tv) e com duração de 1h30 como tem o dynamite e Impact.

  7. Anónimo1 mês

    É uma pena ver isto acontecer com ROH, espero que futuramente consigam voltar.

  8. É um fim da lendária ROH!