Durante a segunda noite da WrestleMania XL, Cody Rhodes conseguiu vencer Roman Reigns e tornar-se o novo Undisputed WWE Universal Champion.

Após o combate, vários lutadores e membros da sua família, juntaram-se ao “American Nightmare” para festejar esta conquista.

Esses festejos não se ficaram só pelo ringue e pela arena, com várias personalidades do Wrestling a celebrarem a vitória de Cody Rhodes, através das suas redes sociais.

O seu irmão Dustin Rhodes foi dos primeiros a dar os parabéns ao “American Nightmare”, e a dizer-lhe que a sua história começa agora.

John Cena, que ajudou Cody Rhodes, também utilizou o Twitter para congratular o novo Undisputed WWE Universal Champion e afirmar que a história da WWE nunca acaba.

Também Brandi Rhodes, Ric Flair, o WWE United States Champion Logan Paul, entre outros reagiram à vitória do “American Nightmare”.


Que expectativas tens para o reinado de Cody Rhodes enquanto Undisputed WWE Universal Champion?

11 Comentários

  1. Ficará para a história!

  2. Cody Rhodes 🌟

  3. Vai ser o reinado igual ao do Daniel Bryan pop nos 2 primeiros meses e um restante um saco

    • Quando o pessoal se fartar ele perde o título… E depois volta a ganhar. E assim sucessivamente. Os fãs também se fartaram do John Cena e isso não o impediu de ganhar mais títulos. Os fãs têm que aceitar que o Cody é o novo John Cena e quanto mais cedo perceberem que ele vai dominar os próximos 5 anos da WWE, menos irão sofrer 😉

    • Oh Cm Punk da wish vai dormir que o teu mal é sono rapaz 😂😂 aziado

    • Espero que não seja!

  4. Alberto2 meses

    Cody Rhodes my GOAT 🐐❤️

  5. El Cuebro2 meses

    Foi realmente um grande momento que merece o devido reconhecimento, talvez duas das maiores histórias do pro-wrestling desses últimos anos, tanto o reinado gigantesco do Roman, quanto a odisséia do Cody para chegar lá, agora algo novo começa, mas vai ser lembrado para sempre sem dúvidas!