Murphy deve ser um dos lutadores mais talentosos da WWE e também um dos menos bem utilizados pela equipa criativa, pois têm sido raras as vezes que tem participado nos programas da empresa de Vince McMahon.

O lutador australiano, depois de uma parceria e rivalidade com Seth Rollins que durou vários meses, voltou a ser colocado no “banco de suplentes”. Em 2021, lutou apenas por três vezes, duas delas contra Cesaro, combates esses que ao todo tiveram menos de 7 minutos, e a outra na Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Entretanto, através da sua conta de Twitter, Murphy voltou a criticar a WWE por se terem esquecido dele.

Tudo começou durante o fim-de-semana, com Murphy a publicar uma fotografia do seu combate contra Roman Reigns, onde escreveu que ele quase se tornou o “Head Of The Table”, tendo depois mencionado que se esqueceram dele.

Já durante a noite desta segunda-feira, o tweet de Murphy foi ainda mais claro, tendo publicado imagens do seu combate com Mustafa Ali ainda no 205 Live, tendo escrito que este era um lembrete que ele ainda sabe lutar.

Murphy é um lutador que não tem tido problemas de utilizar as redes sociais para se mostrar zangado por não ser aposta na WWE e veremos se este conjunto de tweets fará com que o lutador australiano volte a ser mais utilizado.

É também de acreditar que esta frustração de Murphy indique que o lutador até estaria disposto a sair da WWE, pois é de acreditar que qualquer empresa no mundo queira contar com um lutador com o talento que ele tem.


Pensas que algum dia Murphy vai ser utilizado da forma que deseja na WWE? Preferias ver o lutador continuar na WWE ou lutar noutra empresa?

17 Comentários

  1. É nais um caso do quanto a wwe consegue ser podre

  2. alexandre teodoro5 meses

    1 PONTO É, a wee tem deversos superstrelas, quantas deveriam ficar encostadas para outros brilharem?
    se toda semana tem miz e morrison perdendo pro damian priest, toda semana tem new day enchendo pq essa tag ja deu oq itnha q dar, perde tempo com umas divisões femininas porcas, onde elevam um tank pq é grande mas não tem talento nenhum, isso pra desvalorizar varias melhores, toda semana repete os mesmos combates, ate sem rivalidade nenhuma, e vários bons ficam esquecidos.. é foda

    • Kay Orton5 meses

      E pra variar Priest vs Miz e Morrison já tem 4 meses de combates aleatórios.

      A verdade sobre os combates repetidos é gastar 3 ou 6 minutos no ringue e 3 minutos na entrada.
      também é a conexão dos superstars em ringue, como é quase tudo feito de última hora é muito difícil vc colocar um Priest vs Murphy ou vs Tozawa de última hora na base do improvisso com eles sabendo só o começo e o fim do combate, pq eles nunca tiveram um combate entende ?
      Por isso toda semana é o mesmo replay, pode reparar, se vc for assistir 3 ou 4 lutas de Priest vs Miz ou vs Morrison, não muda muita coisa pois ambos já sabem o que o outro vai fazer então eles conseguem gastar tempo do programa.

  3. Victor Silva5 meses

    É o proximo a sair. Filme velho, protagonista novo

  4. Victor WWE5 meses

    Murphy nunca deu certo na WWE nem quando esteve no NXT, a sorte é que pelo menos ele ganhou o Cruiserweight que já é alguma coisa mas infelizmente não está tendo sucesso e provavelmente poderá sair da WWE.

  5. El Cuebro5 meses

    Uma pena pelo grande talento que ele é, pensei que atualmente ele ainda poderia ter tido uma chance numa nova roupagem da dupla com o Blake e isso foi cogitado, poderia ter sido melhor utilizado solo, acho que foi um erro fazerem dele um “discípulo” do Rollins, atrasou bastante a carreira dele, depois a storyline com os Mysterio, eu torço muito para uma boa nova chance, se não há muitos bons lugares fora da WWE para se lutar!

  6. Gosto dele, é realmente uma pena ele não ser aproveitado…

  7. Anónimo5 meses

    É uma grande pena ver um talento com o Buddy Murphy arrumado para o canto.

  8. Jonatas5 meses

    Murphy nunca foi muita coisa, ele tem que entender o lugar dele também, se não curtir que vá pro Impact Wrestling

  9. Kay Orton5 meses

    Não sei se vcs concordam comigo, mas acho que Murphy deveria voltar pro NXT, pq é a única forma dele conseguir ter pelo menos alguma coisa lá dentro. Ele contra Gargano seria uma baita luta, fora os outros talentos que ele poderia enfrentar, pelo menos ele seria usado.

    • Victor Silva5 meses

      Se isso tivesse acontecido antes talvez poderíamos até revisitar a antiga dupla Blake & Murphy no NXT, mas antes do Blake ser demitido claro.

    • Kay Orton5 meses

      É inacreditável a injustiça com Blake e Cutler por terem sido demitidos e o idiota do Ryker ficar na WWE, isso nem faz sentido.

  10. É uma pena que ninguém se lembre dele, enfim!

  11. Lá esta,the best kept secret.
    Não convém mostrar muito.

  12. TakerVanderVaart235 meses

    poderia bem pegar no titulo 24/7 para já e tentar fazer algo de jeito com ele, em vez de andarem apenas a fugir com o titulo, isto se a WWE quisesse utilizar realmente bem esse titulo e fazer um bom booking para o mesmo.
    Depois mais tarde uma rivalidade pelo titulo USA por exemplo, tal como outras rivalidades sem ser por titulos mas que lhe dessem hipotese de mostrar mais o seu talento

  13. Facebook Profile photo

    Situação triste. Sou grande fã do Murphy.

  14. Facebook Profile photo

    A não ser que vá para o NXT, não acho que o Murphy seja aproveitado na WWE, e por isso também gostaria que ele saísse da empresa de Vince McMahon e protagonizasse em outro lugar.