Frank casino

O lutador australiano Murphy foi o mais recente convidado do podcast de Corey Graves, o After the Bell, e nesta entrevista o antigo discípulo de Seth Rollins falou de vários temas sobre a sua carreira na WWE.

Murphy revelou então o primeiro nome que a WWE lhe quis dar antes de se chamar Buddy Murphy.

Quando se começou a falar da escolha de nomes, eu queria usar Matt [o nome verdadeiro de Murphy é Matthew Adams], mas como sabes existem muitos Matt’s, então não podia ser. O que é engraçado é que eu esforcei-me bastante na escolha do meu nome, e quando mandei o email, o Byron Saxton olhou para os nomes, escolheu uns quantos e fez as sugestões.

Quando fui então ao escritório, deram-me uma lista com os nomes e disseram-me para escolher um. Eu olhei para a lista e disse “há aqui um claro vencedor” e apontei o nome Jag Cooper, ao que eles concordaram e foi então que me disseram para me ir apresentar ao Norman Smiley com o meu novo nome.

Quando fui falar com o Norman Smiley, “Olá sou o Jag Cooper” e ele respondeu “Jack?”, então por causa da minha pronúncia ele tinha percebido Jack e não Jag. Então tive de me apresentar novamente, mas no final, acabei por ter outro nome.

Na conversa com Corey Graves, Murphy também falou de como chegou à WWE e de como em 80 pessoas ele foi o único escolhido no seu try-out para assinar pela empresa.

Eu trabalhava com o meu padrasto nas obras, ia de carro durante duas horas, trabalhava, mais duas horas de viagem, ia para o ginásio e ia dormir, eram assim as minhas semanas. Até que um amigo meu disse-me que ia haver um try-out para a WWE e eu tinha de ir. Falei com o meu padrasto e eu só trabalhava com ele há uns meses e agora ia pedir-lhe 2 ou 3 semanas sem trabalhar e disse-lhe: “Eu tenho de fazer isto, mesmo que me despeças”. Mas ele deu-me a sua bênção, então eu e o meu amigo viemos ao try-out.

Quando chegámos ao try-out havia 80 pessoas, ex-jogadores de futebol americano e eu não sou uma pessoa muito alta e estes ex-jogadores empurravam-se para ficar na primeira fila para serem todos vistos, então foi difícil conseguir destacar-me no grupo, mas a verdade é que durante o try-out eles iam desistindo. No segundo dia já só havia 65 pessoas, no terceiro dia só havia umas 50 pessoas, eles iam caindo porque não estavam a aguentar o ritmo e porque pensavam que isto ia ser fácil.

Eu estava determinado a que nada me quebrasse e às vezes ainda gostava de ter essa determinação e o foco, tal como tive naquele try-out. Norman Smiley e o Robbie Brookeside já me disseram que aquele foi o try-out mais duro de sempre, foram quatro dias infernais e no final ainda tínhamos de fazer uma promo para o Dusty Rhodes.

Norman Smiley disse-me que eu captei a sua atenção na forma como depois de levar um Shoulder Tackle eu “ataquei” o chão do ringue e depois nas promos, eles estavam todos a fazer a mesma promo, a agradecer por estar ali e assim e eu reparei que o painel de juízes não estava muito interessado no que estava a ouvir. Então eu, apesar de não ser uma pessoa com grande capacidade para fazer promos, cheguei lá, sentei-me no chão e comecei a falar muito calmamente e a falar de quando sofria bullying na escola, e fechei a promo só a olhar para a chama de um isqueiro que eu tinha encontrado, então eu quase que fiz de piromaníaco. Quando finalizei a minha promo todos bateram palmas e eu voltei para o meu canto.

No final do try-out, quando começaram a parte de oferecer contrato, disseram que tinham um contrato para Matthew Adams e eu estava tão distante, que teve de ser o meu amigo a dizer-me “hey és tu, foste contratado”. Quando fui cumprimentar os treinadores e assim, um deles disse “Bem, por hoje é tudo, obrigado”. Então daquelas 80 pessoas só eu recebi contrato.


Na tua opinião, Jag Cooper teria sido um nome melhor que Buddy Murphy?

7 Comentários

  1. Jag Cooper até têm o seu estilo mas prefiro Buddy Murphy!

  2. Best6 dias

    Jag lembra Jegue, então ficou melhor como tá

  3. Rooben6 dias

    Um wrestler que se soube reinventar depois duma primeira passagem que nao achei grande coisa (Blake & Murphy)
    Tornei me um grande fã dele assim que começou a aparecer no 205 live .
    So gostava de o ver alterar o seu finisher , de resto acho um excelente wrestler , que se conseguir fazer melhores promos , sera fantastico

  4. Comecei a ficar fã dele depois das excelentes lutas com o Black, ele tem muito talento e pode ser um bom nome para a WWE nos próximos anos. Buddy Murphy soa bem melhor que Jag Cooper.

  5. El Cuebro6 dias

    Murphy é muito melhor, Buddy Murphy também, poderia ser talvez Matt Murphy!

  6. Começei a gostar do trabalho dele quando estava no 205 e a feud com o Black ajudou-o a ganhar relevância no roster.
    O nome que lhe queriam dar era simplesmente mau

  7. Anónimo5 dias

    Boa história, o Buddy Murphy tem muito talento. E ainda bem que não ficou com aquele nome.