Frank casino

Mustafa Ali regressou há poucas semanas aos ringues da WWE, isto depois de ter estado vários meses afastado da programação e ringues da empresa.

Entretanto, o lutador esteve esta quarta-feira presente no WWE The Bump e não teve problemas em criticar a equipa criativa da empresa. Depois de lhe perguntarem qual era o seu maior objetivo para 2020, o lutador revelou que gostaria de poder ter uma história com princípio, meio e fim, no que soou claramente a uma crítica.

De recordar que quase todas as histórias de Mustafa Ali nunca tiveram um final definitivo, apesar de por vezes ter sido por lesão do lutador. Esta “farpa” de Mustafa Ali também pode estar relacionada com a história do hacker, visto que durante bastante tempo se especulou que seria o lutador o hacker do SmackDown.

Nesta entrevista no The Bump, Mustafa Ali também revelou que um dia gostaria de ser WWE United States Champion e também foi noticiado de que o lutador terá um episódio do WWE Chronicle, onde se poderá conhecer mais da carreira de Mustafa Ali.

Mustafa Ali também fez rasgados a elogios a Lince Dorado, tendo dito que nunca teria chegado à WWE se não fosse o luchador e também afirmou que para si Ricochet é o melhor high flyer do mundo.


Esperavas ver Mustafa Ali fazer uma crítica assim tão aberta à equipa criativa da WWE num programa da empresa? Pensas que esta crítica poderá prejudicar um possível push de Mustafa Ali no futuro?

11 Comentários

  1. Muito bem dito e grande verdade! É aqui que se vê a criatividade e o profissionalismo daquela equipa. Criam uma história e do nada desistem. Uma coisa é certa, ou ficam sem ideias para mais ou então são forçados a parar por causa do patrão que tem dificuldade em confiar nas ideias dos seus próprios empregados.

  2. Prejudicado já ele anda a ser há muito tempo, as verdades têm de ser ditas!

  3. El Cuebro2 meses

    O Ali está sendo muito injustiçado faz tempo, desde os tempos de 205 quando ele nunca conquistou o Cruiserweight Title, espero que algo bom venha para ele no futuro!

  4. Pedrito2 meses

    História com princípio, meio e fim= abandono do hacker abruptamente e sem justificação não podendo por isso ele ser revelado como o hacker!

  5. O Ali é dos babyfaces mais naturais que há na WWE, acho uma parvoíce não estarem a fazer nada com ele neste momento, mas também só regressou na semana passada. Ainda assim, não fez qualquer nada neste Raw passado. Vai claramente pelo mesmo caminho do Cedric e do Ricochet, o que é uma pena.

  6. Anónimo2 meses

    Tem razão no que falou. É pena ver que não o estão a usar em algo significativo.

  7. Erick2 meses

    Queria que a wwe voltasse a ter bons momentos como tinha em meados de 13. E 15 quando tinhamos alberto del rio campeão peso pesado jon cena campeão da wwe tinhamos cm punk curtz axel tinhamos combates iconicos e marcartes principalmente quando os dois titulos da wwe se uniram era incrivel Triple h daniel bryan isso marcou uma geração