Mustafa Ali pediu para sair da WWE, desejo esse que ainda não se sabe se foi ou não concedido pela empresa ao lutador, mas enquanto isso não acontece, este já começou a pensar na sua carreira pós-WWE.

Através do Twitter e depois de já ter feito um tease de poder querer enfrentar Bryan Danielson, Mustafa Ali fez um novo tease e desta vez para um eventual combate contra Daniel Garcia, um dos jovens lutadores da AEW.

Daniel Garcia publicou um vídeo do seu treino na rede social, ao qual Mustafa Ali respondeu com um emoji de dois olhos, mostrando assim que está muito atento ao jovem da empresa concorrente.

Ainda sobre Mustafa Ali, Booker T deu a sua opinião, no seu podcast Hall of Fame, sobre o que aconteceu nos últimos dias e afirmou que esta situação pode ser benéfica para o lutador de ascendência paquistanesa.

O Hall of Famer disse que um lutador ganha mais respeito quando diz o que pensa, comparou o caso com a pipebomb de CM Punk e que a WWE pode estar agora “obrigada” a repensar o futuro de Mustafa Ali, porque este tem muito talento e a empresa não se quer precipitar em deixá-lo sair.


Achas que Mustafa Ali acabará por sair da WWE ou tudo isto será resolvido?

2 Comentários

  1. Podia ser um tease para ir para a AEW mas o seu pedido de demissão não irá acontecer o que é uma pena!

  2. El Cuebro5 meses

    O Ali é um grande talento, uma pena que a WWE não lhe deu o devido valor até agora, acho que deveriam dispensá-lo, melhor do que essa “tortura” o segurando lá sem ser usando, por mais que esteja ganhando dinheiro ainda! E Ali vs Garcia seria uma luta incrível, o Daniel mostrou tudo e um pouco mais do que pode fazer, é certamente alguém para ficar de olho!