Na edição desta semana do SmackDown Live (ver aqui), foi anunciado que Mustafa Ali está lesionado e não poderá competir no Elimination Chamber.

Para o lugar de Mustafa Ali no combate de Elimination Chamber foi dada a hipótese aos New Day de escolherem um dos 3 lutadores e Kofi Kingston foi o escolhido.

Já sobre a possível lesão de Mustafa Ali, já tinha começado a circular em alguns sites internacionais durante o dia de ontem, mas só no SmackDown Live essa mesma lesão foi confirmada.

A lesão, ao contrário do que se falou durante o dia de ontem, nada teve haver com o olho negro com que Mustafa Ali ficou no combate contra Randy Orton, mas sim com uma concussão causada num Tag Team Match no live-event de domingo do SmackDown Live.

Em storyline, a lesão foi atribuída a Rowan e foi explicado que a lesão aconteceu durante a brawl que fechou o episódio da semana passada do SmackDown Live.

Como já devem saber, uma concussão nunca se sabe quanto tempo um lutador terá de ficar de fora, pelo que não é certo ainda saber quanto tempo demorará Mustafa Ali a regressar aos ringues.

3 Comentários

  1. Kauê Silva3 anos

    Uma pena mesmo ver o Ali fora do Elimination Chamber, ainda mais agora que ele vinha tendo bom destaque, mas que ele se recupere bem e volte 100% principalmente para a Mania!!

    • Facebook Profile photo
      Doughc3 anos

      Adoraria que na mania fosse Samoa Joe x Mustafa Ali pelo titulo USA

  2. Facebook Profile photo

    Estava muito bem, quando voltar tem que ter uma chance pelo WWE United States Championship