Mustafa Ali é um lutador bastante talentoso, mas que não tem o push que muitos fãs pensam que merece, e como se sabe não esteve presente no Survivor Series, sendo que houve fãs que ficaram indignados por o lutador não ter sido sequer utilizado na Battle Royal de homenagem a The Rock.

Porém, o Fightful já veio constatar o óbvio sobre o porquê de Mustafa Ali não ter participado no Survivor Series. O lutador e a sua esposa foram pais poucos dias após o evento, pelo que a sua ausência não se deveu a um esquecimento da WWE, mas sim a um pedido do próprio para estar com a sua esposa.

O lutador de ascendência paquistanesa estava originalmente agendado para participar na Battle Royal de homenagem a The Rock, mas a WWE ao ver que tinha lutadores mais que suficientes para o combate, aceitou o pedido do lutador de passar mais alguns dias em casa com a sua esposa antes do nascimento da filha.

É de acreditar que caso a equipa criativa do SmackDown assim o queira, que Mustafa Ali possa regressar aos ringues o mais rapidamente possível ou assim que a sua licença terminar.


Contra quem gostarias de ver Mustafa Ali ter uma rivalidade na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não sei se iam ter algo bom planejado para ele, quem sabe manter a rivalidade com o Mansoor, mas é complicado como o Ali é subutilizado na WWE, nós vimos ele no 205 e vimos todo o potencial que tem, mas aí nunca o fizeram campeão, poderia ter um novo fôlego no falho Retribution e vem outro soco no estômago, sinceramente é tenso ver ele e outros talentos sendo ou não utilizados como se deveria!

  2. Foi bom ter tirado esse tempo para com a sua mulher!

  3. Rodrigo Andrade2 meses

    John cena