Mustafa Ali foi um dos vários lutadores despedidos pela WWE em Setembro de 2023, e regressou aos ringues no último sábado, num evento em França.

O lutador americano de ascendência paquistanesa enfrentou e venceu Aigle Blanc no main event do 20th Anniversary da APC, e depois do combate afirmou que “quer mudanças na indústria” do Wrestling.

Tenho pensado há mais de 90 dias, qual é a primeira coisa que quero dizer?

E é tão simples quanto isto – e se eu chorar, peço desculpa porque acredito nisso do fundo do meu coração – todos os gestores superiores para quem já trabalhei nesta indústria disseram-me na cara: “ninguém jamais torcerá por alguém chamado Mustafa Ali”. [o público grita “eles que se f*dam”.]

Nah, melhor ainda do que “eles que se f*dam”, mostrem-lhes.

Para as pessoas que estão a assistir, neste momento estou numa casa lotada na APC, e todas as pessoas neste edifício estão a gritar “Mustafa Ali!” [público canta “Ali”]

Vou sair do ringue com mais uma nota, e é isso que quero na indústria. Eu quero mudanças na indústria. Quero que lutadores que estão num certo nível se abaixem e puxem as pessoas para cima.

O jovem com quem acabei de dividir o ringue, deixem-me dizer uma coisa, estive no ringue com Rey Mysterio, estive no ringue com AJ Styles, Randy Orton, podem nomeá-los, estive no ringue com eles e tu, meu bom homem, és tão bom quanto eles.

Foi uma honra absoluta apresentar-me aqui. Aterrei esta manhã e não dormi, mas não quero saber, porque isto dá-me vida. Obrigado a todos. Boa noite.


O que achas destas declarações de Mustafa Ali?

3 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Elias,Mustafa e Mandy era fixe na TNA

  2. El Cuebro1 mês

    Duras críticas do Ali à WWE no comentário, mas ele está certo, por mais que seja menosprezado por muitos, ele é um bom lutador, dedicado e que poderia ter feito muito na WWE e sabemos disso, desde os tempos de 205, teve chances até boas pelo USA e pelo IC Titles, aí quando poderia ter tido seu momento na Mania por um World Title veio uma lesão séria e depois foi só perda de tempo para ele, inventaram a fraca Retribution que não deu em nada, alguns momentos heels e face muito ruins, no NXT poderia ter vindo algo bom quando ele claramente parecia que iria vencer o North American e vem a demissão, espero que ele possa mostrar à WWE o que a empresa perdeu, faça grandes participações e combates e faça muita coisa boa, quem sabe alguma contratação por parte da AEW ou TNA também, sucesso Mustafa Ali!