Mustafa Ali e os RETRIBUTION tem tido algum tempo de antena no Raw, mas ainda assim o grupo não está a ter o destaque que se pensava que ia ter quando surgiu na WWE.

Em entrevista ao TV Insider, Mustafa Ali queixou-se da falta de tempo de antena que o grupo tem tido no Raw e que há coisas sobre os RETRIBUTION que não são conhecidas.

O talento está lá. O maior obstáculo e desafio que o grupo enfrenta é o “Porquê?”. Quem somos nós? Porque estamos aqui? Qual a razão para estarmos contra a WWE?

Nós ainda não tivemos hipótese de contar essa história. Nós já fizemos algumas coisas e todos sabem quem é o grupo e temos hipótese de estar na televisão todas as semanas, mas ainda não tivemos a hipótese de explicar quem somos. Eu ainda não tive hipótese de explicar porque sou o líder e de explicar porque controlo aqueles lutadores e isso era algo que eu gostava de fazer.

Nós deixámos os fãs juntarem as peças, mas isso é algo odeio. Temos um programa de três horas deveríamos fazer mais, mas fazemos o melhor com o tempo que temos.

Já sobre as promos que tem feito no Raw Talk, Mustafa Ali afirmou que têm sido bastante divertidas e ainda revelou algo que Sami Zayn partilhou com ele, sobre as restrições de tempo.

Tem sido bastante divertido, porque vem tudo da minha cabeça. A última vez que fui convidado, só soube que ia aparecer no programa uns minutos antes e foi provavelmente a minha melhor aparição.

Uma vez o Sami Zayn explicou-me que um verdadeiro artista trabalha dentro de parâmetros. Não é difícil ter um combate incrível quando tens 25 minutos. Agora tenta ter um combate super competitivo em 6 minutos ou fazer uma excelente promo em 60 segundos. Isso sim é ser artista.


Pensas que Mustafa Ali tem razão e que os RETRIBUTION deveriam ter mais tempo de antena?

26 Comentários

  1. Como o próprio Ali citou, questões importantes não foram respondidas, como:
    “Quem somos nós? Porque estamos aqui? Qual a razão para estarmos contra a WWE? ”
    Isso pesou bastante pro fracasso iminente da stable, o problema nunca foi os talentos que ali estão e sim o booking, pois desde o começo mais parecem um bando de vândalos revoltados só porque sim.

    • Anónimo1 mês

      É verdade. A WWE podia ter criado uma boa stable, mas o mau booking que lhe deram desde o início não ajudou em nada.

    • Kay Orton1 mês

      Eu concordo, eu fui assistir a primeira aparição no smackdown e eu comecei rir muito.
      inclusive Leon Ruff estava lá, pelo menos ele conseguiu a sua Retribuição sendo North American Champion 😂😂😂

    • Pior é que sao vandalos que sozinhos nao tem forca nenhuma e no meio tens 2 meios big guys quensozinhks ja deveriam ser intimidadores…

      E dou te toda a razao, a culpa é do booking nao do talento que lá esta

    • Pois é, meu amigos…
      Infelizmente talentos não aproveitados tem sido algo corriqueiro na WWE ultimamente, mas espero que nomes como Ali, Dijakovic e Mia Yim ainda tenham o seu destaque.

    • Pois é, são perguntas que nunca iremos saber, foi tanto hype para nada..

    • Com o talento que tem ali, com certeza a stable já era pra estar em outro patamar.

  2. Facebook Profile photo

    Muito verdade, uma Stable interessante, com uns attires bons, um líder super talentoso e estão ali perdidos no mid card e muitas vezes a servir de jobbers…

    • Pois, aí é que está o problema, a WWE despediu os jobbers que tinha e agora vê-se obrigada a fazer aquilo do 50/50 booking.

    • Kay Orton1 mês

      Ze Pedro disse uma boa verdade, isso tudo ficou claro na minha visão depois do despedimento em massa de 2020, a ideia talvez seria arrumar um booking mais sólido pra todos serem usados, pelo menos de uma forma mais justa, o que não foi muito bem o caso.

    • O problema é que depois da Wrestlemania ainda vai haver mais despedimentos!

    • Kay Orton1 mês

      Howie Wowie vc quis dizer que depois da Wrestlemania vai existir mais LIVRAMENTOS certo ? 😂😂
      brincadeiras a parte, eu já não consigo ficar tão triste com isso, hoje eu vejo que demissões na WWE são prêmios pra muitos que não são usados e não tem rumo algum por lá, temos pelo menos uns 10 nomes nos homens que estão infelizes, é melhor saírem agora tendo muito a fazer em outro lugar do que se manter numa prisão por mais 3 ou 5 anos.

  3. Opa, a WWE corta as pernas a quem não quer que se conecte com o público e tenha sucesso e acontece isso com os Retribuiton. Só serviram para tentar aumentar as audiências e criar hype enquanto não se sabiam quem eram eles. No entanto espero que isto leve a algum lado, pelo menos para o Ali.

    • A cima de tudo é triste todk aquele talento perdido, segundo de enconta ao que dizes preferia quw a sorte sorrise mais ao t.bar/djakovic se só pudesse ser a 1, mas claro preferia mil vezes que todos fossem aproveitados, todos sem excepcao porque como digo é talento para dar e vender, alias diria talento a mais para aquilo que a wwe é atualmente, que é só dinheiro e passado que a faz ser a lider do wrestling… porque em anos e anos que a qualidade é sempre a cair, parece o sporting em anos sempre a cair até haver ataques da claque nos balnearios… (excluo este ano obvio)

  4. Kay Orton1 mês

    Por mais que eu tenha perdido interesse na stable no primeiro mês, eu concordo plenamente com Mustafa Ali.
    o RETRIBUITION nunca teve tempo de tela suficiente, promos ou segmentos necessários pra explicar um por um quem eles são e o que eles querem e o que vão fazer, nunca deram um motivo pra gerar interresse.

    6 meses dessa novela e como sempre, no geral da stable é um booking ruim (pra não dizer péssimo) me entristece pq todos eles QUEREM fazer algo bom e tinham potencial pra ser algo bom pelos nomes, e diferente de tudo.
    o problema real é que ninguém dos responsáveis e até Vince não devem estar botando fé que isso vai dar certo.

    • Assim como o vince nao bota fé nas suas criacoes eu tambem nao trnho fé nenhuma nele (vince) em pleno 2021, ele e a origem da triste wwe de hoje

    • Kay Orton1 mês

      Tio Vince já não sabe o que faz a muito tempo, se ele se perder em uma ideia tudo será ruim, os programas ficarem prontos faltando 10 minutos é uma prova claríssima disso.
      Eu sempre falo que se a liberdade criativa dos wrestlers com seus persongens fosse um combo com a liberdade dos escritores e a liberdade dada no ring fosse pelo menos uns 75%, já ajudaria MUITO.
      mas como tudo por lá é quase 100% limitado na mão do Vince, não adianta em nada e acaba nessa vergonha que a gente vê mensalmente.

      Roman Reigns só esta dando certo na sua heel turn pq ele tem liberdade pra fazer o que quiser com seu personagem, e a equipe criativa tem pouca atuação sobre ele. 🤷🏾‍♂️

    • E todks critcavam o reigns… so vem a provar que ate ele no comando é superior ao atual vince… para mim uma das cerejas no topo do bolo foi o heyman, terlo retirado do controlo do raw porque naongkstava do trabalho e foi por o bruce no lugar dele, incrivel qie so ele é qie consegiu ver um mau trabalhondo heyman e ve atualmente melhor com o bruce… é que em todo o mundo só mesmo ele é que ve isso, é do contra mesmo, é a idade…

  5. El Cuebro1 mês

    Prefiro que seja mais tempo com as “identidades originais” do que para o Retribution, já sabemos que muita gente da WWE já não demonstra interesse, fora que desde sempre a stable foi ridicularizada, então seria melhor ver o fim dela e os integrantes em outra “vibe” do que ver uma continuidade, podiam ter feito algo muito melhor com ela, quem sabe com a participação de alguns membros despedidos em abril de 2020, ou mesmo “completos desconhecidos” do Performance Center sem muito espaço no NXT por exemplo!

  6. Facebook Profile photo

    Sem querer defender a WWE no mau booking com esta Stable.
    Qual é a diferença entre os Retribution e a Dark Order?
    São 2 Stables que desde a sua criação perdem mais do que ganham.
    No entanto toda a gente adora a Dark Order e so sabem falar mal do Retribution!
    Alguem em explica porque?

    • Ricardo1 mês

      Porque uma stable pertence a uma empresa que aparentemente é “fixe” odiar e a outra pertence ao novo “brinquedo” dos fãs

  7. Um falhanço autêntico de Stable, tinha muito interessente no seu ínicio mas desiludiram toda a gente, o pior são os envolvidos que não passam de uns jobbers vestindo de preto..

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Penso que sim, infelizmente o Retribution não deu certo justamente pela falta de tempo dado aos membros, geralmente seus combates são de menos de 10 minutos e suas promos são curtas.

  9. Nunca pus muita fé neles, foram criados para mim ganhar audiências e pronto agora que sabemos quem são fiquem para aí

  10. Em termos de stable acabem o mais depressa possível e o Ali possa ter destaque a solo.

  11. Estou sempre a comentar a mesma coisa sobre os RETRIBUTION, mas volto a dizer que eles ainda têm salvação. É só a WWE querer.