No início deste ano, Mustafa Ali revelou que pediu para ser demitido da WWE, pedido esse que como sabemos, até pelo regresso do lutador aos ringues da WWE, não foi aceite pela empresa.

Em entrevista ao After The Bell de Corey Graves, Mustafa Ali justificou porque tornou público o seu pedido de demissão da WWE.

Creio que as conversas privadas são para ser privadas. A razão pela qual se tornaram públicas foi porque essa conversa privada não foi a lado nenhum. Sei que há uma parte dos fãs que acha que eu fui pouco profissional, mas qualquer pessoa que já trabalhou e lidou comigo, sabe o quanto adoro este lugar e o quanto adoro Wrestling.

Esta é a única coisa que eu quero fazer. Para mim, chegar sequer a esse ponto, é essa a questão. Todos estão a julgar a ação, não estão a julgar a intenção por detrás da ação. Imagina o quanto é preciso acontecer para eu tentar sair. Esse é o ponto fulcral. Há situações que não posso discutir publicamente, mas é isso que quero dizer sobre toda a questão.

A única razão pela qual chegou a esse ponto é porque não havia outra opção. É incrível as coisas que se faz quando se está de costas contra a parede e se luta pela sobrevivência. Não teria feito algo a menos que acreditasse nisso. Continuo a acreditar na escolha que fiz. Fiz o que tinha de fazer. Para aqueles que não sabem, fiz uma pequena pausa sabática. Sempre a tentar encontrar as coisas positivas.

A pausa sabática não foi intencional, mas foi excelente porque a minha filha mais nova nasceu em Novembro e eu estive presente no processo completo. Os meus outros dois filhos, eu estava lá, mas não lá todos os dias e porque estava a lutar. Não era essa a intenção, mas estive presente durante todo o processo.


Pensas que ainda vamos ver a WWE despedir Mustafa Ali como este quis?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É uma pena ver um grande talento dessa geração que é o Ali sendo tão mal utilizado e até desperdiçado pela WWE, alguém que poderia ter conquistado o topo da montanha por lá, mas nunca aconteceu porque parece que a empresa não acredita nele, ou simplesmente o ignora, sei que ele está tendo seus momentos com o Miz e o Theory agora, mas nós sabemos que poderia ser algo bem diferente e melhor, infelizmente essa é a WWE de hoje em dia que se importa com padrões ridículos do que com talento!

    • Tibursio1 mês

      Tem de melhorar as promos senão não vai a lado nenhum. Como não se insere naquilo que a WWE quer (big guys) então tem de trabalhar o dobro e mostrar que merece ser aposta

    • El Cuebro1 mês

      Na WWE atualmente é difícil se provar mesmo trabalhando duro, porque eles (Vince e outros irresponsáveis) não estão ligando muito para isso, no mais o Ali faz grandes promos, basta ver vídeos dele anteriores a agora!

  2. É uma pena que foi desperdiçado da maneira que foi, ele merecia muito mais!