Desde que assumiu a liderança dos RETRIBUTION que Mustafa Ali tem feito algumas declarações que misturam a realidade com a ficção, visto que a sua personagem como líder da stable é estar contra a WWE.

Ainda assim, é de acreditar que o lutador muitas vezes acredite no que está a dizer, e desta vez foi através do seu Twitter que Mustafa Ali afirmou que a WWE não quer saber do talento dos seus lutadores.

Depois de um fã lhe perguntar o porquê dos nomes e das máscaras nos outros lutadores do grupo, pois dá-lhes um aspecto muito cartoon, Mustafa Ali respondeu que queria provar um ponto: é que tanto a aparência como os nomes é algo que é importante para a empresa e para os “fãs”, pois no fundo ninguém quer saber do talento.

Estas declarações de Mustafa Ali mostram que o líder dos RETRIBUTION acredita que o nome e a aparência importam mais do que o talento de um lutador, e verdade seja dita, vendo o push que alguns lutadores recebem, é bem verdade.


Concordas com esta declaração de Mustafa Ali sobre a WWE?

18 Comentários

  1. luchaboy1 mês

    nao deixa de ter razao

  2. The Phenomenal One1 mês

    Concordo, e apesar da stable estar mal, o Mustafa Ali deve estar muito feliz em poder interpretar o seu personagem, porquê ele fala tudo de mal que a WWE faz, e apesar de ser em kayfabe, é bem real.

  3. Facebook Profile photo

    Concordo infelizmente a WWE já esteve nos seus melhores dias, mas acredito que depois da tempestade, vêm a bonança! É impossível estar sempre no top, existe concorrência felizmente o que torna a competitividade interessante seja qual competição for. Por exemplo, o meu FCP se fosse todos os anos campeão, não é que me importasse mas chegaria a um ponto de não mostrar interesse na modalidade porque não iria haver competição e iríamos ver o Porto adormecido e a jogar sem objectivos. Pode não ter nada a ver o que disse, mas é o que sinto!

  4. CoffinMeme1 mês

    infelizmente, ele tem razão. O velho não quer saber do talento dos lutadores, para ele só importa lendas, lutadores que ele transforma em top guys pk tem boas mic skills e/ou pk gosta mto deles e quer que eles sejam “o seu queridinho”, as 4 horsewomen no que toca a divisão feminina etc… Por isso é que mtos lutadores saem da WWE e vão para a rival AEW ou outras.

  5. Este gajo em ringue não é nada por aí alem portanto deve-se tar a referir a ele mesmo lol

  6. mrdb1 mês

    se isto for a construção de um heel estão a ir pelo bom caminho, já não há paciência para a choradeira deste tone, deve ser dos mais odiados de todo o roster da wwe neste momento.

  7. Anónimo1 mês

    Infelizmente vê-se muitos lutadores com talento a serem desperdiçados.

  8. Infelizmente há muitos que têm talento como Ricochet, Drew Gulak, Angel Garza e são tratados como bonecos!

  9. O Ali está cá um boss. Só diz verdades.

  10. Facebook Profile photo

    Estou gostando desse Mustafa Ali, com certeza tem um script, mas se ele tem 100% de liberdade pra dizer tudo que diz e vem dizendo, isso faz ficar muito mais interresante, pois ele diz abertamente sobre o pensamento dos fãs. talvez essa seja a ideia Inicial que viveram: “Ali, diga exatamente o que os fãs diriam de voz aos argumentos mais comuns, e este é seu personagem a partir de agora”

  11. O estranho é a WWE estar a deixar-lhe falar estas coisas, mas não deixa de ter razão.

    • Exatamente vai de encontro ao que ia comentar! É tão verdade as coisas que ele diz que não sei como a wwe permite, ainda mais conhecendo o Vince

    • Acho que o Vince McMahon não sabe quem é o Mustafa Ali e pensa que ele é um lutador de outra empresa a falar mal da WWE ahahaha.

  12. De a uns tempos para ca tem vindo a dizer muitas cenas verdadeiras