Após a derrota contra Matt Riddle no Kickoff do Fastlane e consequente fim dos RETRIBUTION, pensou-se que Mustafa Ali pudesse vir ater um maior destaque a solo, mas isso não aconteceu. O lutador falhou a WrestleMania 37 e quem tem tido maior destaque do antigo grupo é Mace & T-Bar.

Entretanto, através da sua conta de Twitter, Mustafa Ali fez saber que foi novamente renegado para o Main Event. O lutador de ascendência paquistanesa disse que o “Main Event Mustafa” está de volta esta semana, depois do seu último combate no programa ter sido em Setembro do ano passado.

Através dos spoilers, é possível saber que Mustafa Ali enfrentou Ricochet e o primeiro lutador afirma mesmo que esse será o melhor combate da semana. Esta foi a sua publicação na rede social:

Parece então que Mustafa Ali está convencido que o seu combate contra Ricochet no Main Event será melhor do que o embate entre Roman Reigns e Daniel Bryan que está previsto para o SmackDown de sexta-feira.


O que achas desta decisão da WWE em renegar novamente Mustafa Ali para o Main Event?

16 Comentários

  1. Melhor combate da semana é bem possivel dada a qualidade em ringue dos envolventes, tenho pena que nao sejam bem utilizados estes 2, assim como o cedric e shelton atualmente renegados, gable, gulak, entre outros, depois é natural vermos o raw fraco, as 2 divisoes de tag (male e female) fracas… apostam somente nos mesmos e as vezes alguns demasiado forçados e grandes talentos se perdem…

    Vou dar a minha visao e aquilonque me agradaria a mim e a maior parte dos wrestlers, sendo eu patrao e o objrtivo de satisfazer os meus colaboradores e elevar a qualidade da empresa:

    T.bar e Mace que estão a ter algum destaque poderiam muito bem começar a se afastar do drew e strowman e irem lutar contra equipas de baixo calibre e squashar los até eles proprios desafiarem os campeaos, em paralelo tinhamos os viking raiders onde iam dominando tambem até termos o embate das 3 teams e tornar aqui um triple treat tag lader match, poderias até ter mudanca de titulos sem descridibilizar o styles e o omos e termos o tbar e o mace campeoes com uma faceta estilo AOP, teriamos uma rivalidade intensa durante o extreme rules e terminar o sumer slam com os vikings visto serem 2 teams de potencia, força, agressividade e afins, podia ser muito bem explorado…

    • Elias e jackson poderiam se desentender e o elias atacar o jackson pelas costas com a guitarra e criar aqui uma rivalidade pessoal mas mais de shows semanais, podendo culminar num match no kickoff e até criar interesse no publico em querer ver o kickoff dada a intensa rivalidade, poderia o combate terminar em draw e na raw seguintr um last man standing onde ambos eram atacados por jinder mahal e termos o regresso do modern day maharaja e termos uma feud onde o jinder terminava por cima, desta forma davas interesse e destaqie a 3 lutadores renegados e de qualidade

    • Ali poderia se revelar de novo o hacker e trazer varias explicacoes em varios lutadores, maneira interessante de iniciar uma feud entre nia e shaynna apos a nia nas costas da shYnna so falar mal dela e finalmente teriamos mudanca de tag champs, uma feud entre as atuais campeas onde a shaynna sairia por cima e depois iria para o seu lugar no principal titulo onde rivalizava com asuka, charlote e rhea… Entretanto Ali se tornava o tipo das promos e revelacoes entre as feuds mais serias… e onde se destacava tambem como lutador main event até revelar que o hacker nas camaras (ali) mas no terreno a fazer o trabalho (ricochet) a grande dupla e proxima tag champs a longo prazo

    • Bray voltava ao eater of the worlds, voltar a sua verdadeira essencia e ao mesmo tempo tornar mais forte o fiend com a ajuda do lider do oculto (passariamos a ter as 3 perdonagens com mais frequencias enum renovar do bray e se destacar como um grande main eventer)

      Alexa teria de comecar a lutar e a dominar até aparecer uma rhea e a destruir num ladt womens standing e ela se ausentava e regressava a godess… mas não é tudo, ela regressava com uma amiga, nikki cross com a sua faceta antiga tambem e ambas iam atrás dos tag titles onde depois rivalizavam seriamente com as rio squad

    • Cesaro fazia uma mini promo de que tem um grande amigo de linga data, quem era ele? Zeb colter o grande manager que lhe protegia nas promos e o cesaro poderia mais tarde fazer um heel turn e já com o titulo ao ombro

      Nakamura ia ao nxt, sendo o grande regresso da brand amara deste ano, visto e. 2020 ter sido o ballor

    • Murphy rivalizava com o KO uma feud que se pode tornar pessoal

      O Black pela frente teria o tribal chief numa feud de 3 4 meses com combates diferentes até terminar num buried alive onde o black mostrava o seu lado mais negro

    • Algumas ideias minhas que a meu ver seriam muito boas, utikizavas muito mais o roster e aume tarias a qualidade de tudo

  2. Facebook Profile photo

    É triste a situação

  3. Facebook Profile photo

    Acho que a WWE está desperdiçando um ótimo wrestler que poderia ser facilmente um Top Mid-Carder, e do outro lado ainda temos o Ricochet na mesma situação, e até seria interessante vermos uma dupla entre os dois, bem bookada seria uma ótima tag team.

  4. É triste mas alguém têm que lá estar!

  5. Miguell _Legend-12 meses

    Este show não é grande para ambos, não está ao nível deles, nem sequer está a um nível abaixo deles. Talvez seja o combate mais completo da semana, mas a questão é que eles mereciam bem mais. Se alguém tem que estar no main event? Eventualmente, mas não estes dois.

  6. El Cuebro2 meses

    Uma pena o que fim da Retribution após uma jornada mal planejada vai fazer ao Ali, Dijakovic e Maddin terão seu brilho no Raw, a Mia deve voltar como ela mesma no SD, o Thorne não sei como será, mas ver o Ali com o talento que tem somente no main event é difícil, o mesmo para o Ricochet, o outro envolvido no combate, podiam levar ambos ao NXT, acho que estariam muito melhores lá!

  7. Vergonhoso e repugnante.
    Cada vez tenho menos vontade de ver o RAW.

  8. Desanima ver que um talento como ele e já agora o Ricochet estão encostados no Main Event. Não têm nada que fazer com eles dêem lhes 20 minutos no RAW, sempre dava algo de interessante ao programa.

  9. Anónimo2 meses

    É uma grande pena vê-lo a ele e ao Ricochet no Main Event.

  10. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Quem lembra dá aqueles shows que cada Brand tinha smackdown, tinha velocity é o raw tinha heat poderia trazer de volta esses shows. onde os lutadores de cada Brand que não têm espaço pra lutar nos principais shows lutavam sem fica parado tinha novas rivalidades. Alavanca na carreira na wwe. Revelavam novos lutadores talentosimos. Nesses shows que revelo Daniel brayn miz entre outros lutadores consagrados.