No início de 2021, Mustafa Ali e Kofi Kingston pareciam que iam estar envolvidos numa rivalidade que nos levaria a um combate no Elimination Chamber ou até mesmo na WrestleMania 37, mas a verdade é que nem uma coisa nem outra.

Em entrevista ao Metro, Mustafa Ali revelou que pensou que iria enfrentar Kofi Kingston na WrestleMania 37.

Com a história que nos foi apresentada, eu realmente pensei que nos íamos enfrentar na WrestleMania 37, mas as coisas mudam e outras coisas ganham prioridade.

Nós quase conseguimos e eu vou tentar outra vez. Existe tanta emoção verdadeira que se pode trazer nas promos antes do combate. Quando tivermos hipótese de contar essa história, espero que nos dêem a hipótese de fazer isso da maneira correcta, porque temos aqui uma excelente história.

KofiMania era algo que estava a construir-se há uns 11 ou 12 anos. Não há forma de me comparar a isso, mas penso que no final, foi o destino. Eu não sei quais eram os planos para mim nessa WrestleMania, mas posso especular. O que sei, é que os planos para mim, era para eu sair do Elimination Chamber como a futura grande estrela.

Quando olho, esta história entre mim e Kofi Kingston nem tem de ser escrita. Toda a história pode ser apresentada num video package de 1 minuto e toda a gente vai perceber.


Gostavas de ter visto Mustafa Ali enfrentar Kofi Kingston na WrestleMania 37?

16 Comentários

  1. Aqui está uma prova da mudança de ideias do dia para a noite por parte do vince

    • Mas qual mudança de ideias? O próprio disse que “pensou” que seria na mania…

    • ???

      Meu caro caso tu não saibas foi o vince que planeou e iniciou a rivalidade entre ambos, e como o proprio Ali frisa ele pensava que iria ter o combate final.com o kingston, alias o kingston quando voltou aos ecrãs e foi ao ringue falou logo nesse combate, ao qual do nada deixaram de se envolver e terminoundo nada assim a rivalidade sem combate e o ali partiu pada o riddle, logo houve mudança de ideias do nada… algo que tem vindo acontecer bastante nos ultimos tempos

    • O combate final ficou por fazer e concordo com isso e não precisamos deste exemplo pq ha anos que a wwe muda tudo de minuto em minuto. Mas discordo que esta noticia seja prova disso como afirmaste pois o Ali “pensou” que seria na mania, ninguém lhe disso, alias acho que ninguém esperava que fosse na mania se quer

    • Se faltou o combate é porque abandonaram a feud, e eu usei esta como exemplo nao disse que foi a unica e que só agora é que a wwe faz destas coisas, claro que a wwe á anos que tem descendo de qualidade e vem fazendo coisas com cada vez menos sentido

      Aos meus olhos pelo menos

  2. Relamente eles têm uma história boa que não chegou a ser desenvolvida em condições..

  3. Eles que dêem continuação mais para a frente, como ele disse, a história escreve-se sozinha.

  4. PedrKo6 meses

    A pergunta que ficará sem resposta é:
    Se o Ali não se tem lesionado existira uma “AliMania” do mesma maneira que existiu uma KofiMania?

  5. Era o que fazia mais sentido. Colocarem aquele combate pelos títulos tag team na WrestleMania foi muito à toa.

  6. Kay Orton6 meses

    Entrando pra lista de: rivalidades e histórias que não levaram a nada.

  7. El Cuebro6 meses

    Poderia ser uma luta interessante, mas talvez ficasse meio perdida na Mania, confesso que imagino se a KofiMania tivesse sido AliMania, o Ali seria o coração da WWE e talvez World Champ, uma pena que não aconteceu, espero que ele não se perca no roster com o fim da Retribution!

  8. Facebook Profile photo

    Adoraria, são dois ótimos wrestlers que poderiam nos proporcionar um combate que “roubasse o show”, mas infelizmente não acontecerá e inventaram de dar mais um Tag Team Championship para o New Day e ainda marcar um combate entre eles e AJ Styles & Omos.

  9. Penso que fazia sentido mas pronto não vai acontecer!