Frank casino

Durante várias semanas no início deste ano tivemos um hacker no SmackDown, que até ajudou a revelar que Sonya Deville e Dolph Ziggler tentaram manter Otis e Mandy Rose afastados, mas nunca tivemos a revelação da verdadeira identidade desse tal hacker e a história foi abandonada.

Agora, de acordo com o Fightful, Mustafa Ali vai assumir-se como o hacker do SmackDown durante o Raw desta segunda-feira. O jornalista Sean Ross Sapp refere que nas primeiras versões do script do Raw desta noite está planeada uma promo em que Mustafa Ali fará essa revelação.

O site explica também que a revelação de Mustafa Ali como hacker do SmackDown não será um ponto fulcral da história dos RETRIBUTION, mas servirá apenas para terminar a história do hacker e também dar mais força às motivações de Mustafa Ali contra o que está mal na WWE.

Ainda assim e como sabemos, os planos podem ser mudados até à hora de início do Raw, mas se nada mudar, é então muito provável que finalmente tenhamos a confirmação de Mustafa Ali como hacker do SmackDown, como se suspeitou praticamente desde o início dessa história.


Gostarias de ver Mustafa Ali ser revelado como ter sido ele o hacker do SmackDown?

10 Comentários

  1. Se tiverem um bocadinho de imaginação podem bem juntar as duas coisas

    • Facebook Profile photo

      Não é preciso imaginação nenhuma, é só fazê-lo, é o que faz sentido e a meu ver a WWE sairia por cima nesta história toda e não seria só para encher areia para os olhos!

  2. Ele podia revelar os segredos que tinha. Ele provavelmente ia atuar na história da Sasha e da Bayley, logo podia fazer algo para deixar o público ainda mais do lado da Sasha, por exemplo.

  3. El Cuebro1 mês

    Já devíamos ter tido essa confirmação há um bom tempo já, seria um bom começo para o Retribution e claro um push certo ao Ali que precisava de uma heel turn para melhorar a carreira, que venha a revelação e a afirmação dele como líder do grupo! E o Dio Maddin no Retribution está um tanto parecido com o Predador do filme Alien vs Predador hein!

  4. Pois podem acrescentar o hacker do Smackdown que está totalmente esquecido e trazer de volta de propósito para reforçar os Retribution ainda seria melhor!

  5. Facebook Profile photo

    Claro como não ganha combates,arranja maneira de atacar, parece os cromos duma escola,

  6. Tem logica ele ser um hacker.
    Sem querer,conseguiram fazer a historia do Ali fazer sentido.

  7. Anónimo1 mês

    Acho que podiam juntar as duas coisas.

  8. Pedrito1 mês

    Sem dúvida que sim até porque a nível de história é o que faz mais sentido. Seja como hacker ou o lider da RETRIBUTION mostra em personagem claro o que está mal na WWE!

  9. Kevin1 mês

    Dito e certo. Hahahaha