O Raw Legends Night da passada segunda-feira, apesar de até ter registado uma boa audiência, acabou por receber muitas críticas por parte dos fãs e não só. Também Mustafa Ali criticou o show e a presença das lendas durante uma participação sua no Raw Talk.

Entretanto, na noite da passada sexta-feira, Mustafa Ali deu a entender que pode estar com algum heat dos responsáveis da WWE. Apesar de quase tudo ser planeado ao pormenor na empresa, o líder dos RETRIBUTION pode se ter excedido na crítica ao Raw Legends Night e sofrido algumas represálias.

Através da sua conta de Twitter, Mustafa Ali publicou uma fotografia da sua participação no Raw Talk e na descrição colocou “nós não sabemos se te poderemos dar um microfone outra vez”, dando a entender que os responsáveis da WWE não gostaram das suas críticas e que podem querer mantê-lo em silêncio no futuro.

No entanto, este tweet parece não passar de kayfabe, pois o vídeo das críticas de Mustafa Ali ao Raw Legends Night foi divulgado no canal de YouTube da WWE e ainda por lá se mantém, indicando que a empresa não tem problemas em que esse conteúdo esteja público e acessível.

Mustafa Ali tem levado bastante a sério esta sua nova faceta de líder de um grupo que se pretende impor contra a WWE, mas no fim do dia, apesar de algumas verdades serem ditas, sabemos que tudo não passa de uma storyline.


O que achas deste tweet de Mustafa Ali? O lutador pode mesmo ter heat na WWE por causa do que disse no Raw Talk?

12 Comentários

  1. Acredito que seja kayfabe, mas quem diz a verdade não merece castigo.

  2. Ethan Parker2 semanas

    Talvez seja kayfabe, mas se não for, a notícia podia se resumir em: Mustafa Ali sofre heat por estar com a razão

  3. Deve ser em Kayfabe!

  4. Pedrito2 semanas

    É mais do que provável ser em kayfabe

  5. Obvio que é kayfabe mas enquanto existir esse pseudo stable o Mustafa vai ser mais um entre outros no mid card

  6. É uma mistura de Kayfabe e realidade.

  7. El Cuebro2 semanas

    Pode ser kayfabe, mas que tem um fundo de verdade isso é fato, ele e muitos demonstraram insatisfação com as decisões da WWE há muito tempo!

  8. Anónimo2 semanas

    Sem a WWE mantem o vídeo no Youtube, deve ser kayfabe.

  9. A lendária “Pipebomb” do Punk teve um pouco de desabafo real com Kayfabe também, então segue o baile haha