Esta quinta-feira ficou marcada pela notícia de que a WWE despediu vários lutadores do seu roster, incluindo nomes como Dolph Ziggler e Mustafa Ali.

Depois de terem sido reportadas algumas das razões para estes despedimentos, Nick Hausman do Haus of Wrestling afirmou que a gimmick de Mustafa Ali pode ter sido uma das razões para a sua demissão.

Há algumas semanas, Mustafa Ali fez um promo com um tom bastante político, mas na semana seguinte, essa gimmick foi quase abandonada e o lutador disse apenas queria ser o melhor North American Champion.

Os responsáveis da FOX não terão gostado desta promo e ficaram nervosos com o seu tom político, e isso pode ter sido mais uma razão para o despedimento de Mustafa Ali.


Acreditas que Mustafa Ali poderá ter sucesso fora da WWE?

6 Comentários

  1. Que lol mas afinal quem é responsavel pelas gimmicks??? Nao seria o Ali a ser despedido se esta fosse a razão, será que não se vê a verdadeira razão dos despedimentos? Constantes ainda por cima??? Será que ninguem consegue ter uma.visão aberta e mais alem e fale das reais razões de tudo?

    Manterei sempre a minha opinião nos proximos anos, a WWE irá cair, nao em 2024, nao em 2025… mas um dia ade chegar esse momento, existem diversos sinais nesses que falam por si e não são apenas estes despedimentos e mudanças repentinas do Alzheimer do Vince, á varias outras razoes

  2. El Cuebro10 meses

    Isso não faz sentido algum, até porque imagino que não foi o Ali quem planejou isso, ele só deve ter seguido um roteiro, que aliás foi algo muito desnecessário, deviam ter feito uma daquelas promos muito boas onde ele falava e bem frente à uma câmera na rua, em como podia fazer as coisas e tudo mais, aquelas promos eram boas e contundentes, num todo é ridículo o que a WWE não fez por ele desde os tempos do 205, poderia sim ter sido alguém grande na empresa, multicampeão e tudo mais, ele é um ótimo lutador e certamente vai ter vez por aí quando a cláusula de não competição acabar, acho que serão 30 dias no caso, que ele mostre o que a empresa perdeu!

  3. Dúvido que tenha sido isso, é mais uma desculpa.

  4. Rulqi Rugas10 meses

    Não entendo essa obsessão que o povo tem sobre os despedimentos da WWE. Ela manda embora quem ela quer, quem ela acha que não faz mais sentido estar lá. Mustafa Ali ” provocava ” a WWE, desde quando o grupo que ele iria comandar acabou desaparecendo