Durante o NXT desta terça-feira, Mustafa Ali começou uma campanha por mais uma oportunidade pelo NXT North American Championship.

Mustafa Ali acredita que lhe foi roubada a oportunidade de ter um singles match pelo título que Dominik Mysterio entretanto conquistou.

O lutador ainda conseguiu uma oportunidade pelo título num Triple Threat Match no Great American Bash, mas não conseguiu capturar o seu objetivo.

No programa de ontem, Mustafa Ali derrotou Axiom. Após o combate, declarou que ainda está atrás do NXT North American Championship.

Mustafa Ali declarou que, a partir da próxima semana, irá começar uma campanha para conseguir uma oportunidade pelo título, que ainda pertence a Dominik Mysterio.


Pensas que Mustafa Ali conseguirá o seu NXT North American Championship Match com esta campanha?

2 Comentários

  1. Tosse10 meses

    Quem?

  2. El Cuebro10 meses

    Primeiramente acho que o Axiom se lesionou naquele salto para fora do ringue hein, espero que ele esteja bem, no mais o Ali deveria ter vencido naquela triple threat, é ridículo como a WWE não aposta nele e o grande lutador que ele é, espero que algo possa acontecer, porque o que não está acontecendo é muito injusto!