Frank casino

Todos sabemos o quão idiotas alguns fãs podem por vezes ser, sobretudo neste mundo do Wrestling em que todos têm uma opinião para dar sobre todo e qualquer tema ou lutador, principalmente se a puderem dar sob a forma de um tweet escondido atrás de um qualquer perfil nas redes sociais.

Foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira com Mustafa Ali, que foi altamente provocado por um “fã” através do Twitter. Em resposta a um tweet original do líder dos RETRIBUTION, um “fã” chamou-o de “terrorista” e disse que já houve outro grupo parecido no passado que foi “morto” por Undertaker, que os fãs não precisam destes grupos “anti-América” e que a RETRIBUTION será “morta” pelo “The Fiend”.

Podemos fazer várias críticas aos RETRIBUTION e à forma como a WWE os tem apresentado, como por exemplo serem lutadores contratados e pagos pela empresa, mas que estão contra a empresa. No entanto, estes nunca foram apresentados como um grupo terrorista ou “anti-América”.

O que está aqui verdadeiramente em causa é a ascendência paquistanesa e indiana de Mustafa Ali, que levou este “fã” a publicar um comentário negativo com base num estereótipo racista. Felizmente, a resposta do lutador da WWE foi de nível, pois apenas partilhou para que os seus fãs vejam com o que ele tem de lidar.

Felizmente, a maioria dos comentários e respostas a esta partilha de Mustafa Ali foi em defesa do lutador da WWE, condenando a mensagem e ideias do “fã”, explicando o que são realmente os RETRIBUTION e também que os lutadores não passam de “actores” a desempenhar papéis.


O que achas de toda esta situação? Achas que o Wrestling seria melhor sem este tipo de fãs no Twitter?

21 Comentários

  1. Há malta que não devia poder aceder à Internet. Comentário feio, difamatório e absurdo desse “fã”. Claramente que o wrestling não precisa de pessoas como esse sujeito que insultou infundadamente Mustafa Ali. Muita elevação na resposta por parte do Ali, btw.

  2. O wrestling seria melhor sem este tipo de fãs, ponto. Não é só no Twitter. Boa resposta do Ali

  3. Comentário bastante desagradável. Só quando começarem a passar algum tipo de multas ou punições é que esta gente para de fazer estes absurdos.

    • Bem verdade, Ze Pedro. Já houve casos graves que acabaram muito mal como o de Hana Kimura e a sensação que passa para essas pessoas que não têm escrúpulos e podem criticar sem consequências é a de impunidade.

    • Concordo Jorge, tem de se fazer alguma coisa, já que psicologicamente, estes comentários (por mais fortes mentalmente que sejamos) afetam e qualquer dia ainda acontece outra desgraça como o caso da Hana Kimura e quando digo isto não é só no mundo do Wrestling.

    • Anónimo2 semanas

      É verdade, situações dessas têm de ser punidas. Como mencionou o Jorge Marques, tem casos que acabam muito mal.

  4. Facebook Profile photo

    Good morning! Mustafa Ali he surprised me by being the leader of Retribution he is not a terrorist and a very heavy word and a very sad title to say to an athlete like Mustafa Ali he is not part of a leftist and totalitarian ideology .Do not get confused.

  5. Hugo2 semanas

    Bom….
    Se queremos o bom temos de aceitar o mau também.
    Infelizmente as redes sociais estão cheias destes trols ,e a resposta que ele deu foi a certa,não deu ao trol o que ele realmente queria os tais 15m. De fama não respondendo ao twet.

    • Surf2 semanas

      Ali não me cheira a troll mas uma conta verdadeira com intenções diretas

    • Hugo2 semanas

      Bom…
      Sim essa também é uma verdadeira e perigosa opção,com todo o hate que existe na América sobre os estrangeiros,há que levar essa opção sempre em consideração,infelizmente.

  6. Maderson Orton2 semanas

    Como disse o King Corbin esses tipos de fãs são Idiotas

  7. Esses tipos execraveis sao do pior que ha…deviam ter vergonha.
    A internet devia ter requisitos de QI para ser utilizada

  8. Felizmente o Ali tem a capacidade de nem se chatear com isto. O wrestling, e a vida no geral, seria melhor sem este tipo de fãs, não só nas redes sociais

  9. Aquele gajo tem 37 anos. Já é idade mais que suficiente para ter cabeça e não ser nabo.

  10. Otario e racista. Partia-me a rir se o Undertaker e o The Fiend fossem responder contra esse burro.

  11. Facebook Profile photo

    Momento infeliz!

  12. Comentário bastante desagradável..

  13. Anónimo2 semanas

    Já não é a primeira vez que o Mustafa Ali passa por algo assim no Twitter. Mas ele sempre responde bem. Haja paciência para pessoas assim. Completamente desnecessário isso.

  14. Facebook Profile photo

    Há pessoas que em vez de terem um cérebro só têm merda lá dentro desculpando o termo

  15. Facebook Profile photo

    ahah o gajo apagou o tweet