Depois de ter sido despedido da WWE em 2023, quando pode voltar aos ringues, Mustafa Ali rapidamente encontrou sucesso noutras empresas, sendo, inclusivamente, o atual TNA X-Divison Champion.

Em declarações ao Straight Talk Wrestling, o lutador foi convidado a descrever a sua reação à sua saída da WWE.

Era esperado, mas não houve tristeza emocional associada a isso. Sou uma pessoa muito virada para os negócios. Sei do que sou capaz.

A WWE é uma entidade enorme, é uma máquina de promoção e, muitas vezes, o que acontece é que os lutadores que estão no topo do card estão nessas posições por uma razão.

Obviamente, estamos sempre a ouvir falar das receitas, dos recordes, por isso é óbvio que eles sabem o que estão a fazer.

Eu, como indivíduo, acredito sempre no mantra: “Se acreditas mesmo nisso, estás disposto a apostar em ti próprio“, e eu estava disposto a apostar em mim próprio há um ano e meio ou dois anos, quando quer que fosse, e foi só a isso que me dediquei.

Eu sei do que sou capaz. Em dois meses, já tomei conta da indústria, espetáculo esgotado atrás de espetáculo esgotado.

Não consigo manter-me a par da mercadoria. É como se fosse o free agent mais quente do mundo neste momento, e isto tudo em 60 dias.

Por isso, apostei em mim próprio, o que já rendeu dividendos, e estou entusiasmado com o que o futuro me reserva.


O que achaste destas declarações de Mustafa Ali?

4 Comentários

  1. tosse2 semanas

    tem brilhado muito na TNA…como é que a WWE deixou este gajo escapar por entre os dedos?

  2. Uma pena ter ser despedido, tinha muito para dar..

  3. El Cuebro2 semanas

    Uma pena que a WWE nunca fez nada efetivo por ele, ficamos só nos “e se”, mas ele poderia ter tido muito, mas muito, mais do que teve, vitórias, títulos, é um lutador muito bom e estou gostando muito do que ele vem fazendo fora de lá, principalmente na TNA, onde inclusive é campeão, muito bom na função, inclusive como heel, o futuro ainda é muito bom para o Ali, que possa ter a chance!