Frank casino

Mustafa Ali, por todas as suas intervenções públicas, quer seja nas suas redes sociais ou outro tipo de intervenções, mostra ser uma das melhores pessoas neste mundo louco do Wrestling.

Apesar de muçulmano, Mustafa Ali foi sempre alguém que se recusou a fazer gimmicks insultuosas à sua religião, numa tentativa de sensibilizar as pessoas e de não fomentar ainda mais o racismo que todos sabemos que infelizmente existe.

Depois de ter feito uma promo/declaração sobre o que se está a passar no mundo com todo o racismo, Mustafa Ali acabou por responder a todos os críticos que lhe dizem que ele não sabe fazer promos.

No vídeo abaixo, podemos ver Mustafa Ali a afirmar que não devemos fugir do mal e que o devemos enfrentar. O lutador explica que enquanto a polícia viu o mal nas pessoas que jurou proteger, também viu o mal nos seus colegas, e que nunca irá deixar de lutar contra o mal, porque este só vence se os bons não fizerem nada para o combater.

Depois desta promo, Mustafa Ali recebeu várias críticas por não saber fazer uma promo e então o lutador respondeu algo indignado sobre o que é ter de pensar, o que é ter um nome muçulmano, falar do bem contra o mal e da brutalidade da polícia, e no final as pessoas só saberem dizer que ele não sabe fazer uma promo.

Mustafa Ali continuou a falar sobre algumas pessoas que o acusaram de ter feito parte do problema, ao que ele respondeu que ele viu o problema e que o tentou combater, e que foram várias as vezes que parou uso de força excessiva, porque as pessoas esquecem-se que não podem fazer nada estando atrás de um ecrã.

O lutador fechou a sua mensagem falando que os cidadãos negros nos Estados Unidos desconfiam, e com razão, da polícia e que é obrigação da mesma resolver isso. Só que eles enquanto sociedade têm de contribuir para o mundo ser um sítio melhor.

Concordas com a indignação de Mustafa Ali por estar a tentar passar uma mensagem e mesmo assim haver pessoas que só o criticam por supostamente não saber fazer uma promo?

11 Comentários

  1. Miguell _Legend-14 meses

    De facto, ele estava a falar de um assunto político e as pessoas resolvem críticar o nível de promos dele. É verdade que não as faz lá muito bem, mas isso nada tem a ver com o assunto que ele estava a retratar. É pena que haja pessoas mesquinhas e emocionais ao ponto de se desviarem do tema para um outro de pouca importância em comparação com este. Fala-se de algo sério como o racismo e como ele deve ser combatido e depois vem-se a falar de qualidade de promos. Emocionalidade a mais e racionalidade a menos….

  2. O que é que uma coisa tem a ver com outra?
    O Ali fala de um problema grave da sociedade e o que recebe de resposta e criticas as suas promos.
    Isto não é TV show,é algo muito maior que isso…

  3. Fan do Drew4 meses

    Este nem me aquece nem me arrefece simplesmente nao faz falta

  4. Sempre achei que ele tem uma das melhores Bavyface’s promos da WWE. o problema é que ele nunca foi capaz de mostrar em TV, só nas redes sociais. Quando ele finalmente teve a oportunidade de mostrar isso, ele sumiu dos show semanais para que (tomara) ser o hacker.

  5. Pessoas que não mostram qualquer sensibilidade nem sabem separar a ficção do que é realmente importante

  6. Junior Candido4 meses

    Sim

  7. CoffinMeme4 meses

    Ali es o melhor, manda esses nabos pastar mase

  8. Claramente estou de acordo com Mustafa Ali, parece-me ser um rapaz humano e genuinamente preocupado com a nossa sociedade. O pessoal que muda de assunto sem querer pensar no mundo que os rodeia deveria ter mais juízo…

  9. Mustafa, Mustafa, Mustafa

  10. Anónimo4 meses

    Concordo totalmente com o Mustafa Ali, ele estava a passar uma mensagem. E vêem haters falar em como ele faz promos, enfim…