Depois de ter perdido contra Drew McIntyre num episódio do SmackDown há algumas semanas, Mustafa Ali fez uma promo em que afirmou que as pessoas olhavam para ele de lado e o apupavam devido ao seu nome.

No seguimento dessas declarações “fortes”, o antigo líder dos RETRIBUTION terá tido uma ideia para uma nova personagem baseada numa “Nova América”, ideia essa que aparentemente não foi aceite pela equipa criativa da WWE.

Mustafa Ali recorreu então à sua conta de Twitter para divulgar uma vignette em que está num pódio a discursar sobre a dificuldade de se ser incluído socialmente e o objetivo de viver numa “Nova América”, sendo que no background tocava a música “America The Beautiful”.

Na descrição do vídeo, o talentoso lutador refere explicitamente que por razões fora do seu controlo, não conseguirá tornar a sua visão em realidade, o que aparenta indicar uma rejeição da sua ideia por parte dos membros criativos da empresa de Vince McMahon, e por isso quis partilhá-la com os seus fãs.


Gostarias de ter visto Mustafa Ali com esta nova personagem?

9 Comentários

  1. Mustafa Ali está perdido desde dos tempos do hacker do Smackdown!

  2. mrdb2 semanas

    tanto lutador bom a ser despedido e este inútil continua, respondendo á pergunta do artigo, não queria ver o ali com essa nova personagem nem com nenhuma, por mim o futuro dele devia ser reforma ou pelo menos longe dos programas de tv para o deixar de ver

    • rated r2 semanas

      O Mustafa Ali é um lutador incrível, com excelentes promo skills a habilidade in ring. Deves ser fã do Roman Reigns de certeza lol

    • Diogo Mendonça2 semanas

      se nao gostas nao vês, agora desejar a uma pessoa, cuja sua profissao e dedicação é o wrestling, que se devia era reformar e nao aparecer na tv…. que merda de pessoa! deve ser um puto, enfim! se trabalhares, ou um dia que trabalhes, espero que nao percas o sustento assim do nada como tu estás aqui a desejar a outra pessoa, pois certamente merecias.

    • mrdb2 semanas

      como assim é um lutador incrivel? ele não tem carisma nenhum, é daqueles lutadores quando aparece salto o combate ou segmento á frente, e sim gosto do reigns desde que passou a heel, alias tem sido a melhor coisa que a wwe tem desde que o passou a heel, para mim um bom wrestler não é alguem que faça manobras incriveis, que de combates que sejam spotfest ou tecnicamente evoluído, para mim um bom wrestler é alguem que consiga contar uma historia dentro do ringue que consiga dar emoção e que prenda quem está assistir, no ali não vejo nada disso, que adianta ser bom tecnicamente e depois em ringue não ter emoções nenhumas quando o vejo.
      Não tenho nada contra ele como pessoa só não o quero ver, por mim que vá para o impact ou indis alguma promotora que não veja,

  3. Kick_Ass2 semanas

    A WWE tem medo deste tipo de personagem desde o fim do Muhammed Hassan.
    O Ali é um bom talker e um bom lutador, com uma stable séria atrás de si estaria bem melhor posicionado no card.

    • Facebook Profile photo
      Klaus2 semanas

      Que interessante. Me fale mais sobre o personagem do hassan e porque a WWE tem medo

    • Rio de Janeiro2 semanas

      Klaus, a WWE teve problemas pois deram a este lutador uma gimnick de “terrorista”, em uma altura que estava a ter destaque chegando até a lutar contra o Undertaker. É possível achar essa história completa no YouTube, em português. Agora, só não consigo ver muita relação desse personagem com o Ali.

  4. ??2 semanas

    Ali acho que nunca vai ter sucesso na WWE.