Durante esta última semana houve alguma discussão nas redes sociais por causa da forma como Tom Philips, e grande parte dos outros comentadores, apresentadores e entrevistadores, pronunciam o nome de Mustafa Ali.

O problema é que muitos pronunciam o primeiro nome de Mustafa Ali como “Mus-ta-fa” e não como “Moos-tafa”, e isto gerou uma onda de indignação nas redes sociais, com muitos fãs a criticar a WWE pela empresa nem sequer saber como se pronuncia corretamente o primeiro nome do líder dos RETRIBUTION.

Em resposta a esta polémica, Mustafa Ali afirmou no Twitter que já sabia que mais cedo ou mais tarde iria haver esta discussão e revelou que foi este o motivo que levou a WWE, no ano passado, a retirar-lhe o primeiro nome, uma decisão que foi anulada meses depois.

De seguida, o lutador afirmou que teve que “lutar pelo seu nome” e agora tem que lutar para que o mesmo seja pronunciado corretamente, e que não espera que as pessoas percebam o peso dessa luta. Já noutro tweet, o líder dos RETRIBUTION disse que não quer saber nada disto.


Preferias ver Mustafa Ali utilizar apenas o seu segundo nome na WWE?

8 Comentários

  1. Hunter2 anos

    MIMIMIMIMIMIMI
    MIMIMIMIM MEU NOME MIMIMI
    MIMIMIMIMIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Quero ir para os EUA e que pronunciem meu nome corretamente MIMIMIMI

  2. Acho que fazem mais da situação do que é realmente.
    Claro que deve manter o nome

  3. Penso que deve manter o seu nome!

  4. Facebook Profile photo

    Ali é um nome muito vago, muito curto e não tem um impacto forte, tipo KANE !! entende ? KANE é um nome curto, mas com força. Mustafa Ali é um nome ideial pq lembra a parentesco muçulmano dele, e querendo ou não isso é erro dos comentaristas e outros a falar errado, se ele se incomoda, isso deveria mudar, por mais bobo que pareça pra nós é uma crítica justa visto que foi o nome que ele escolheu pra ser representando, o mínimo é saberem falar.

  5. CoffinMeme2 anos

    ahahaha qual é a diferença entre mus-ta-fa e moos-tafa?? É só filmes onde não existem ahahah