Mustafa Ali tem tido algum destaque no Raw, sendo que até está envolvido numa rivalidade com o WWE United States Champion Riddle, mas de acordo com o próprio, ele tem estado a lutar lesionado.

Na entrevista ao Comicbook.com, Mustafa Ali reafirmou que tem uma lesão no ligamento posterior cruzado do joelho, mas que esta lesão lhe permite mostrar outras facetas suas no ringue.

É bastante frustrante, mas pronto eu aguento e consigo lutar, mas lesões no ligamento posterior cruzado do joelho não são nenhum brincadeira.

Neste momento estou limitado ao que consigo fazer, mas isso abriu-me os olhos e fez-me perceber que há certas coisas que não consigo fazer. Eu sempre fui bastante sólido no que toca ao meu estilo técnico, só que nunca o usei.

Quando as pessoas pensam em Mustafa Ali, pensam no high flyer. Mesmo sendo heel sou alguém que faz coisas atléticas. Não sou conhecido por ser um especialista em submissões. Não sou conhecido por ser um brawler. Ninguém me conhece por ser alguém que possa fazer um combate técnico. Mas saber que tenho essas ferramentas, que nunca lhe dei destaque e agora esta lesão relembrou-me que posso não conseguir fazer certas coisas, mas ainda consigo fazer muita coisa em ringue.


Consegues imaginar como é um lutador ter de lutar lesionado? Na tua opinião, pensas que Mustafa Ali merecia mais destaque do que o que merece?

8 Comentários

  1. Realmente a minha visão do Ali é de um High Flyer e pelo que ele vem falando, essa lesão é mais séria do que esperado, o certo seria cuidar dela, mas ele se conhece. Confesso que ainda não percebi esse estilo mais técnico, mas acho que tem potencial para tal.

  2. Este esta-se a arriscar a ter uma lesão grave no futuro.
    Quando a cabeça não tem juizo…

  3. El Cuebro1 mês

    Bom ver que ele encontrou uma alternativa, mas lutar lesionado não é nada bom, que ele possa se tratar bem quando tiver tempo e por favor que a Retribution chegue logo ao fim com os integrantes sendo “salvos”!

  4. Ele tem estado bem, mas precisa de tratar da lesão.

  5. Anónimo1 mês

    Primeiro devia tratar da lesão, pode agravar ainda mais e depois é pior.

  6. Só têm falta de juízo só pode, devia era tratar de si!

  7. JP271 mês

    O Ali devia preocupar-se em curar a sua lesão e depois sim, continuar a diversificar o seu estilo de modo a prevenir novas lesões. Mesmo que ande a ter mais calma, de certeza que lutar assim o vai limitar a longo prazo.

  8. Facebook Profile photo

    Eu acho que Mustafa Ali não deveria estar lutando com o joelho lesionado, é bastante provável que agrave a lesão assim, e fique de fora da ação por um longo período de tempo. Quanto ao destaque, acho que ele tem pouco, na minha opinião ele poderia ser World Champion na WWE, caso o “bookassem” certo.