Durante grande parte de 2023, Omos foi um dos lutadores mais destacados na programação da WWE, tendo enfrentado os melhores Superstars da empresa.

Desde que Triple H tomou posse como Chief Content Officer, MVP já abandonou a empresa e Omos continua afastado dos holofotes.

Em conversa no K&S WrestleFest Virtual Signing, MVP falou sobre a evolução de Omos e a forma como tem sido tratado na WWE:

Sei que o Vince estava muito entusiasmado com o que o Omos poderia ser. Um monstro nigeriano de 2,20 m.

Eles estavam a testar o Omos. Em cada combate, muita gente estava à espera que ele falhasse.

Ele teve aquele combate com o Braun Strowman na Arábia Saudita e saiu-se muito bem. Depois teve o combate com o Brock Lesnar na WrestleMania e saiu-se lindamente.

Depois, teve o combate com o Seth Rollins em Porto Rico. Estão sempre à espera que o tipo falhe e ele não falha, continua a melhorar.

Espero que ele tenha uma carreira muito longa e próspera como uma força da natureza.


Acreditas nestas declarações de MVP sobre Omos?

2 Comentários

  1. Gabriel punk1 mês

    E no final das contas apos saida do Vince, o Omos fracassou lutador da wwe e foi esquecido.

  2. El Cuebro1 mês

    Sinceramente acho que a WWE errou com ele desde o começo, em querer promovê-lo só por causa da sua altura, sem tê-lo treinado direito e trabalhado melhor, era fato que ele talvez já não fosse longe desde o início, a altura e o peso o atrapalhavam, já vimos como outros gigantes já falharam antes, mas sim não era tanto culpa dele num todo!