Depois de muitos anos de espera, no Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro vamos finalmente ter o dream match entre Brock Lesnar e Bobby Lashley e logo pelo WWE Championship.

Em entrevista ao After The Bell, MVP falou sobre o combate aí vem e não poupou nas críticas à agenda part-time de do atual WWE Champion, dizendo mesmo que Brock Lesnar é “soft” em comparação com Bobby Lashley.

Brock Lesnar é soft (mole), vou dizer, ele é soft (mole). Ele trabalha em part-time, não está na estrada a lutar a toda a hora. Além de alimentar o seu próprio ego, qual é a razão de ser campeão, o que o move? Ele está a levantar-se e a fazer o trabalho de estrada como costumava fazer? Brock Lesnar é um multi-milionário, ele ganhou títulos em todos os lugares que esteve, mas agora, qual é a sua motivação? Bobby Lashley está na estrada todas as semanas, ele está no ginásio todos os dias.

Às vezes eu discuto literalmente com Bobby [Lashley] sobre tirar uma folga, digo-lhe que precisa de recuperação e ele diz “Eu faço recuperação ativa”. Acho que Brock Lesnar é o homem mais duro da WWE atrás de Bobby Lashley, porque ele não tem a faísca que costumava ter. É tudo luxo para ele. Ele está num nível onde ele é perigoso para a maioria das pessoas, mas colocas alguém como Bobby Lashley, que tem todas as habilidades e capacidades que Brock Lesnar tem, e a diferença entre os dois é que Bobby Lashley, o “All Mighty”, tem algo a provar. Brock Lesnar não.

Antes de se enfrentarem no Royal Rumble, Brock Lesnar e Bobby Lashley vão-se ainda encontrar no Raw da próxima segunda-feira, onde irão protagonizar um segmento de pesagem como acontece nas mixed martial arts.


Quais as tuas expectativas para o combate entre o WWE Champion Brock Lesnar e Bobby Lashley no Royal Rumble?

4 Comentários

  1. Cm punk20004 meses

    Um RR para eles é pouco, espero que o Laslhey ganhe, merece o título.

  2. O pessoal não se pode queixar até porque ele têm aparecido muito e têm falado também!

  3. El Cuebro4 meses

    Para mim isso é claramente kayfabe, mas realmente dependendo de como o lutador ou lutadora age como part-timer irrita um pouco, ainda mais se ficar muito tempo sem aparecer, como acontecia quase sempre com o Brock, num todo eu ainda acho que o Lashley deve vencer no Rumble e depois quem sabe encarar o possível vencedor da Royal Rumble Match, só temos que esperar!

  4. Luiz4 meses

    Isso é kayfabe, de fato Brock tem um peso de decisão na WWE, mas não é atoa, ele dá muito dinheiro pra WWE e sua presença sempre chama atenção. Bobby é bom, mas Brock é melhor.