Nos últimos meses, MVP tem sido só o manager do WWE Champion Bobby Lashley, sendo que está afastado dos ringues desde o dia 15 de Fevereiro deste ano. Desde aí que foi noticiado que MVP está lesionado, algo que foi confirmado por este andar sempre com uma bengala.

em conversa com o canal espanhol de Instagram da WWE, MVP falou da sua lesão, afirmando que está a fazer de tudo para evitar ser operado.

Como muitos de vocês sabem, o meu joelho tem-me vindo a incomodar há algum tempo. Eu lesionei-me há alguns meses atrás, durante um combate, e apesar de estar melhor, ainda não estou recuperado.

Neste momento estou a fazer de tudo para evitar ser operado ao joelho. Nós vamos tentar mais um procedimento e se isso não funcionar, então aí sim, terei de ser operado ao joelho. Mas para já vamos primeiro tentar este tratamento.


Pensas que se MVP se tiver de ausentar por causa da cirurgia, o WWE Champion Bobby Lashley vai perder ímpeto enquanto campeão?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Devia pendurar as botas. Está muito bom como “manager” e se algum dia a story do Hurt Business acabar, pode ser sempre um bom comentador ou ser manager de outro e quem sabe, começar a ser o novo advocate kkk

  2. Está claro que uma das grandes razões para ele não querer ser operado é pelo momento que ele e o Lashley vivem hoje. Quanto à questão, acho que sim, perderia algum ímpeto, mas nada que não se podesse resolver com bom booking (o problema está é aí).

  3. Anónimo2 semanas

    Espero que consiga recuperar sem precisar de cirugia. Quanto à questão, acho que sim.

  4. O mvp é a melhor coisa do raw e possivelmente de todo main roster, este regresso foi muiiiito bom, é mito o homem.

    Já agora as melhoras e boa recuperação, gostava de o ver novamente com um titulo pelo menos para dar destaque ao mesmo (titulo) e depois passar o testemunho e ser adicionado ao HOF mesmo continuando como manager

  5. El Cuebro2 semanas

    O MVP é um ótimo manager e acho que o Lashley poderia perder algo, mas acho que em nome da saúde ele bem que poderia ser operado sim, para voltar melhor, quem sabe deixar o Lashley se virar um pouco na fala, afinal ele é o CEO da Hurt Business!!

  6. Facebook Profile photo

    Penso que sim, mas não muito, até porquê o Bobby Lashley sozinho consegue ser um atração.

  7. Deve ser provavelmente o último ano do MVP se tivesse sido operador não voltava. Mas vai fazer muita falta prefiro esta dupla champ-manager a do seu rival azul xD

  8. Penso que devia ser operado e descansar, não vale a pena estar a esforçar-se para lutar, basta só ajudar os outros!

  9. Espero que não seja necessária a operação de forma a que o MVP não tenha de estar ausente de TV.