Roman Reigns e Bobby Lashley estão na melhor fase das suas carreiras, sendo que são respectivamente o WWE Universal Champion e o WWE Champion.

Este sábado e através do seu Instagram, Paul Heyman publicou uma fotografia de Roman Reigns a segurar o WWE Universal Championship e na descrição escreveu que pela primeira vez durante a era do “Tribal Chief”, os fãs puderam estar presentes no SmackDown e assim tiveram a hipótese de ver um lutador que está vários patamares acima de todos os outros e alguém que é capaz de subir ainda mais a parada.

Paul Heyman terminou escrevendo que estamos perante a melhor fase da carreira de qualquer lutador na história da WWE e que a melhor parte é que eles estão agora a começar.

View this post on Instagram

A post shared by Paul Heyman (@paulheyman)

Quem não gostou muito destas palavras foi MVP. O manager do WWE Champion Bobby Lashley respondeu a Paul Heyman dizendo que compreende e respeita os elogios feitos a Roman Reigns, mas discorda do que é dito. Em especial sobre a parte em que é dito que o WWE Universal Champion “está vários patamares acima de todos os outros” e que ele conhece um tal de “All Mighty”.

Esta pequena resposta de MVP causou logo grande expectativa que num futuro próximo podemos ter Roman Reigns vs Bobby Lashley e a verdade é que se a WWE manter a tradição recente de no Survivor Series os campeões das brands se enfrentarem, existe uma hipótese de vermos esse combate.


Gostarias de ver no futuro um combate entre Roman Reigns e Bobby Lashley?

6 Comentários

  1. Mr.03 semanas

    Hype hype hype

  2. Esses dois no Survivor Series era muito bom!

  3. El Cuebro3 semanas

    Para mim é coisa para o Survivor Series, Champ vs Champ, quem sabe poderia vir algo do tipo uma luta para ver quem é o mais dominante, mas um double champ ou unificando títulos, certamente seria um baita combate!

  4. Anónimo2 semanas

    Gostava.

  5. Eduardo2 semanas

    Estes 2 devem se enfrentaram no Survivor series!

  6. Joe2 semanas

    Se isso acontecer mais uma vitória para o Roman