O Hurt Business tem dominado o Raw há vários meses e apesar de terem expulsado Cedric Alexander e Shelton Benjamin, MVP já por várias vezes afirmou que o mesmo continua e até poderá ter novos membros.

Em entrevista ao After The Bell, MVP explicou que a ideia inicial do Hurt Business foi do atual WWE Champion Bobby Lashley.

Eu e o Bobby Lashley temos uma química muito natural, porque somos amigos na vida real e agora em televisão fazemos o papel de amigos e parceiros de negócio. É orgânico.

Ao contrário do que se diz, Bobby Lashley há uns tempos que tinha uma ideia para algo parecido com o Hurt Business. Ele e Shelton Benjamin já tinham falado sobre isso no passado.

Quando eu regressei à WWE, falámos sobre isso e felizmente, Paul Heyman gostou da ideia e deu-nos uma oportunidade. Eu e o Bobby [Lashley] trocamos ideias de como deveria ser e começar e deixaram-nos experimentar. E foi uma transição muito natural.

Tudo começou com um segmento nos bastidores do Performance Center, onde eu simplesmente lhe perguntei quando é que ele iria deixar o Lashley sair.

Depois desse segmento, as sementes estavam plantadas e foi histórico para nós os dois.


Esperavas que tivesse sido Bobby Lashley a ter a ideia para criar o Hurt Business?

6 Comentários

  1. devil3 meses

    Sensacional, aliás era a melhor coisa que veio acontecer no último ano e o MVP está de parabéns porque carregou as atuações, principalmente nos microfones, nem tanto lutando, porém… a wwe com o velho Vince, sempre estraga tudo. Respondendo a pergunta, eu não esperava, eu achava que a ideia teria sido do MVP e do Shelton.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu gosto muito da Hurt Business, uma pena que não deram continuidade ao Shelton e o Cedric, mas quem sabe possa ter um fôlego novo com o Maddin e o Dijakovic!

  3. Não esperava que tivesse sido o Bobby Lashley a ter a ideia, mas os 4 estiveram muito bem enquanto durou. Só espero que o Lashley e o MVP se mantenham relevantes durante muito tempo, já que eles conseguem manter o interesse neles.

  4. Anónimo3 meses

    Não espera que a ideia tivesse vindo do Bobby Lashley. Os Hurt Business estavam a ire muito bem, foi uma grande pena terem acabado com eles.

  5. Claramente foi das melhores ideias que ele teve!

  6. Facebook Profile photo

    Não esperava, pensei que tivesse sido MVP, mas isso só mostra que Bobby Lashley tem uma boa criatividade e claro que os outros integrantes ajudaram.