Frank casino

MVP voltou à WWE na última edição Royal Rumble, após muitos anos fora da empresa, e ao ouvir a sua theme song ecoar pela arena, o sentimento de nostalgia e lembranças veio ao de cima com toda a sua força.

Lembrei-me do seu reinado como WWE United States Championship e da no mínimo diferente feud com Matt Hardy, que colmatou com os dois a defrontarem-se num combate de braço de ferro, de xadrez e num jogo de basquetebol.

MVP nunca foi o melhor lutador em ringue, mas sempre foi um lutador bastante carismático e que sabia entreter muito bem as audiências, como ainda hoje o faz no Raw, como lutador e também manager de Bobby Lashley.

A sua theme song encaixa-lhe como uma luva na sua personagem de estrela de basquetebol arrogante e a sua entrada era sempre espetacular. Agora está num papel diferente na WWE, mas mesmo assim podemos continuar a aproveitar e ouvir esta bela theme song que marcou a infância e a juventude de muitos fãs.


O regresso de MVP também deu-te nostalgia? Que outras músicas queres ver neste espaço do Wrestling PT?

21 Comentários

  1. Sem duvida que deu, foi um dos mid carders marcantes na sua era, mesmo sendo heel muita gente gostava do homem incluindo eu, penso que para o ano ou talvez mais tarde seja um nome para o HOF e bem merecido, nao achobque seja mau em ringue, claro que nao é nem nunca foi um shelton benjamim mas sempre foi razoavel em ringue, uma especie de miz, é bom em ringue e mega carismatico

  2. Mais uma boa theme

  3. Até o Lesnar curte essa theme.

    • Pepsiboy4 meses

      Verdade😂😂😂😂 ele começou a dançar quando ouviu lá no Royal Rumble

    • A.M.G.4 meses

      É inegável que Lesnar é um grande dançarino. Isso e a Beast Box com a maleta do MITB são provas incontestáveis kkkkkk

  4. Pepsiboy4 meses

    Outras muito boas são “Rebel Heart” do Johnny Wrestling, “No One Will Survive” do “Pai Brabo” Tommaso Ciampa, “Sexy Boy” do Shawn Michaels, “Here To Show The World” e “I Am Perfection” do Dolph Ziggler e “I Walk Alone” do Batista

  5. Slow Chemical , Whatever e This Fire Burns

    • Slow Chemical era muito boa…

    • Nao fui ver ao youtube mas se nao me engano essa era a do kane em 2003 certo? Se for sem duvida que era excelebte, alias foi uma das melhores gimmicks do nosso querido big red machine

  6. MVP era uma estrela do mid card da Ruthless Agression Era, realmente tem uma theme song “viciante” (no bom sentido, claro está).
    A próxima música que gostaria de ver seria “Sky’s The Limit” (em qualquer uma das versões — antiga ou recente), a música de Sasha Banks.

    • Gostava mais da do gangrel kkk a do kane em 2003 era de mais tambem, a antiga do orton embora esta tambem seja boa, a do hhj em 99/00 e mesmo a tine to play the game, undertaker em 2002 mas a versao cantada, preferia uma dessas antes do snoop dog kkk

    • Essas todas também são muito boas, Gangrel_Rules.

    • JPB4 meses

      Jorge Marques, gosto muito de “Sky’s The Limit” no piano!

    • JPB, essa música deve ficar brutal no piano.
      Por acaso nunca ouvi, mas vou procurar 😊

    • JPB4 meses

      Pois então ouça imediatamente! 😂😂😂😂

  7. Manuel4 meses

    Desde que ele regressou com este old theme que não me sai da cabeça: “Im Comin”

  8. Sem nome4 meses

    Sugiro a música do Kurt Angle, Shawn Michaels, Apollo Crews, a antiga do Sheamus e a antiga do Drew McIntyre, atual WWE Champion.

    Era muito fixe se pusessem apenas uma.

  9. Anónimo4 meses

    Boa música.

  10. Anônimo4 meses

    Realmente muito boa a theme. Nao entendo o porque q o MVP nao gosta desse tema kkk ele ja declarou isso em entrevista, mas realmente encaixa muito bem na gimmick dele.