Keith Lee está ausente dos ringues da WWE desde o dia 8 de Fevereiro, sendo que não há uma razão clara para essa ausência, o que faz com que o WWE Universe especule o porquê do “Limitless” estar de fora dos programas da WWE.

Entretanto, em resposta a um fã no seu Instagram, MVP mostrou não ter interesse em ter Keith Lee no Hurt Business.

Tudo começou quando MVP partilhou uma foto do logo da WWE, tendo escrito na descrição: “Que diferença que um ano faz…”, fazendo alusão ao facto de há um ano ele estar a ser contratado para ser agente dos bastidores e agora ser uma parte integral e importante da programação do Raw.

Um fã comentou dizendo que MVP deveria trazer Keith Lee de volta e fazer do “Limitless” o seu guarda-costas, mas MVP foi muito claro na sua resposta, dizendo simplesmente que não.

Fica agora no ar se MVP não quer Keith Lee no Hurt Business por achar que o lutador não tem talento para pertencer ao grupo, ou acha que o “Limitless” não precisa de pertencer à stable para ter sucesso.


E tu, gostarias de ver Keith Lee no Hurt Business?

18 Comentários

  1. Ele disse que nao pprqie o keith lee nao ira fazer parte da stable a meu ver, e guarda costas tem lá o lashley, penso que para já pelo menos está lá o tbar e mace… sobre o limitless onque achoné que é so o vince a queimar mais un talento… nao me venham com desculpas

  2. Brock3 meses

    Não há mais notícias das outras empresas? Da AEW e NJPW, por exemplo? A Lucha Underground está pensar lançar outra temporada e não vi nada a noticiar aqui. Qualquer pintelho da WWE é notícia. Parece que os administradores deste site são todos fanboys da WWE mas os vossos leitores também gostavam de saber o que se passa nas outras marcas

    • 3 meses

      Concordo

    • Loool se calhar nao a tantas noticias das outras empresas, talvez por serem mais peqienas que a wwe 🤔

    • Facebook Profile photo

      Tens sempre a opção de bazar, não sei 🤔

    • Facebook Profile photo

      E porque é que os admins do site iriam perder tempo a falar de notícias que apenas umas 20 pessoas iriam ver? Esta malta pensa que isto é o ganha-pao deles ou o crlh. Muito já fazem eles

    • O Wrestling já é um nicho muito pequeno e cada vez menor, pelo que não podemos limitar ainda mais o nosso público com assuntos que só interessam a uma pequena parte de quem nos visita.

      Se quiseres começar a pagar por notícias que “ninguém” quer saber, podemos começar a escrevê-las. Até lá, levas com as que captam maior atenção dos fãs de Wrestling.

      Obrigado David 👍🏻

    • Facebook Profile photo

      Estavas mesmo chateado quando estavas a escrever. Sim podia haver mais noticias doutras empresas mas a partir do facto em que entras num site em que ninguém te obrigou a entrar, já perdes a razão. Tens sempre o canal de YouTube WrestleTalk mas lá também a maioria é WWE, AEW, Impact e New Japan.

    • Anónimo3 meses

      A maioria das notícias é sobre a WWE, mas também vê-se a falar de outras empresas. Acho uma falta de respeito para com que tem o trabalho de atualizar o site todos os dias. As pessoas que estão a gerir o site também tem as suas vidas pessoais, têm outras coisas a fazer. Há que respeitar isso.

    • Facebook Profile photo
      Beast Incarnate3 meses

      Sugiro que cries o teu próprio site e que lá ponhas em prática o que gostarias de ver aqui.
      É natural que publiquem mais notícias sobre a WWE, primeiro porque têm sempre material sobre a empresa para publicar, segundo porque é aquela que maioria quer ver e por último eles têm mais vida para além deste site.
      É caso para dizer pensa antes de falar.

  3. Pedro3 meses

    RIP Keith Lee, foi bom enquanto durou, pelo menos teve uma boa run no NXT.

  4. El Cuebro3 meses

    Espero que não tenham se esquecido do Lee, ele tem muito talento e se derem a chance ele faz bonito, como foi no NXT, Evolve, enfim, seria incrível a Hurt Business com MVP, Lashley, Dijakovic, Maddin e Lee, um time de respeito que faria muito barulho na WWE, acho que faria bem à carreira do Keith!!

  5. Acho que precisa é de ter um booking decente e que lhe permita evidenciar os seus pontos fortes.

  6. Não sei se se estava a referir que não o queria como guarda costas ou se não o queria mesmo no grupo, mas é interessante a resposta do MVP por mim ele entrava no grupo.

  7. Facebook Profile photo

    Adoraria, ele é um ótimo wrestler e se entrasse no Hurt Business provavelmente teria destaque, conquistando o United States Championship por exemplo, mas o “Limitless” por si só já é uma estrela.

  8. O Keith Lee está cada vez mais enterrado!