Frank casino

MVP regressou à WWE no Men’s Royal Rumble Match e o plano inicial era que fizesse a sua despedida antes de se retirar. No entanto, MVP aceitou um cargo de produtor de backstage, só que com a pandemia acabou por regressar novamente aos ringues e ganhar um papel ativo na programação da WWE.

O veterano tem sido uma das estrelas que mais se tem destacado nos últimos meses, sendo considerado WWE United States Champion na ausência de Apollo Crews, é líder da stable Hurt Business, que inclui também Bobby Lashley e Shelton Benjamin, e ainda apresenta vários segmentos de VIP Lounge.

Entretanto, em entrevista ao Gorilla Position, MVP revelou que está em negociações com a WWE para chegar a um acordo para um novo contrato de longa duração, uma vez que o atual não prevê essa questão.

Foi-me dada a oportunidade de lutar contra o Rey Mysterio, que é o lutador favorito do meu filho. Depois foi-me oferecido um trabalho como produtor, que eu aceitei, porque eu tinha intenção de me retirar [dos ringues].

Eu estava a trabalhar como produtor, mas depois pediram-me para apresentar um segmento VIP Lounge, e depois pediram-me para fazer um combate curto, e depois mais um segmento, e outro, e outro, e outro… As minhas responsabilidades como produtor foram sendo cada vez menos, num momento em que me iam pedindo mais enquanto lutador/apresentador.

Agora, posso dizer que a WWE e eu estamos em negociações para um contrato de longa duração.

Durante a entrevista, MVP também explicou que se vê a ter um papel similar ao de Paul Heyman no futuro, como manager de um grande lutador da WWE.

Eu vejo-me a ter um papel similar ao de Paul Heyman quando for mais velho, mas eu ainda tenho mais 2-3 anos para dar quedas no ringue. Eu ainda consigo, e tenho feito tudo aquilo que quero fazer. Penso em ganhar os Tag Team Championships com o Bobby Lashley, vejo-o a ter um reinado como WWE Champion. Essas são algumas das coisas que gostava de ver.

Para já, para o futuro imediato, gostaria de continuar a estar envolvido no ringue, tendo singles matches e tag team matches. Mas durante os próximos anos, imagino que faça cada vez menos isso e tenha mais responsabilidades enquanto manager, e eu gosto disso.


Tens gostado de ver MVP na WWE? Esperas vê-lo durante mais alguns anos na empresa?

9 Comentários

  1. O MVP tem estado bem, é natural que vá renovar o contrato.

  2. Hugo2 meses

    Bom…..
    Em verdade vos digo que nunca gostei do MVP. Não gostava dele como lutador nem lhe via nenhuma aptidão,mas acontece que por incrível que pareça eu até tenho gostado do que ele vem fazendo agora. Não sei se será da falta de creatividade que a Wwe sofre ou não,mas eu estou a gostar do MVP(nunca esperei dizer isto),acho que o trabalho que ele vem desenvolvendo deu finalmente hipóteses ao Bobby de finalmente aparecer e isso a meu ver é de louvar. Só espero que ele saiba que o destaque tem de ser dado ao Bobby e não tanto a ele,porque o tempo de ganhar o título maximo da Wwe para ele já acabou há muito tempo,até o united que ele tem não é 100% dele.mas isso fica para outra altura.

  3. Foi muito benéfico o seu regresso e tem estado muito bem

  4. Tem sido um dos grandes destaques da programação nesta era da pandemia. Tem feito boas promos e “ressuscitou” a carreira do Lashley na WWE (basicamente carregou a feud dele com o Drew). O Lashley de agora e o Lashley pré-MVP são duas pessoas completamente diferentes. A stable que este pode estar a vir a criar também me deixa bastante intrigado. E sim, espero vê-lo mais uns bons anos na empresa como manager – há bastante a explorar.

  5. Tem feito um grande trabalho desde que voltou e conseguiu colocar interesse na personagem do Lashley.

  6. Eduardo2 meses

    Sempre fui fã dele, e fiquei bastante contente quando ele retornou. Tem conseguido trabalhar bem com o Lashley, talvez possamos de fato pensar que o Lashley chegue ao WWE Championship, mas acho que seria interessante pensar em uma rivalidade com os Street Profits pelo titulo de duplas, porém acredito que seria melhor que o Lashley conquistasse os titulos ao lado do Shelton Benjamin, e depois viesse a ter um reinado como WWE Champion, vejo muito futuro nessa stable.

  7. Flávio2 meses

    Com toda aquela arrogância não gostava mais do antigo mvp que tinha a mania que era jogador de basquetebol

  8. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente gostei do momento do MVP na WWE atualmente desde a volta no Rumble e agora com a Hurt Business, espero que fique mais!

  9. Anónimo2 meses

    O MVP tem feito um bom trabalho ainda bem que está em negociações para ter um contrato mais longo.