A conquista do WWE Championship por parte de Bobby Lashley foi algo que muitos fãs já não acreditavam que iria acontecer, tal era o tempo de espera para se ver o “All Mighty” como campeão mundial.

Em entrevista ao Denver Post, MVP agradeceu a Paul Heyman e afirmou que sem ele o Hurt Business e esta consequente conquista de Bobby Lashley nunca teriam acontecido.

Eu sei o quanto Bobby Lashley trabalhou. Por isso, esta jornada que fizemos juntos e vê-lo a conquistar o que conquistou, é algo que me dá uma alegria imensa em bastantes aspectos.

Felizmente, Paul Heyman que estava na altura no controlo da parte criativa, percebeu o potencial do Bobby Lashley e colocou-nos juntos e deu-nos uma oportunidade. Nós ainda não chegámos ao topo, só agora partimos o bastante falado glass ceiling.

Agora sim, vamos subir um patamar, mas penso e julgando pelo que leio nas redes sociais e pelas pessoas com que falo na rua, eu acredito que o Hurt Buniess pode ser algo muito grande no mundo do Wrestling.

Nós só ainda estamos juntos há um ano e ainda há muito mais que a gente pode fazer.


Esperavas ver MVP a agradecer a Paul Heyman por ter ajudado a dar uma hipótese a Bobby Lashley?

10 Comentários

  1. Nuno Gatinho1 mês

    Não sabia que Paul Heyman havia ajudado na criação do Hurt Business, realmente esse homem é muito bom e acho que se houvesse continuado como parte da equipe criativa do Raw, o programa estaria melhor do que está agora.

  2. Falem mal do homem mas ele percebe disto!

  3. Eduardo1 mês

    Paul Heyman ajudou a criar, e o MVP conseguiu lapidar a sua maneira, fez do grupo umas das melhores coisas (se não a melhor) de todo o RAW, salvou as carreiras do Lashley e do Shelton (que desde que retornaram não haviam feito nada de relevante) e deu uma cara ao Cedric que vive seu melhor momento desde que se tornou heel. Mas além dos membros da HB, na minha opinião o MVP ajudou muito outros talentos também, como o Ali, o Ricochet e o Riddle.

    • José Carneiro1 mês

      Não sei se ele ajudou o Richchet e o Ali, o Riddle, sim e principalmente o Apollo que foi outro após a feud com o HB

  4. El Cuebro1 mês

    Eu imaginava pelo jeito como a Hurt Business se formou e o que é hoje em dia, isso prova que o Paul Heyman só fazia bem ao Raw, pena que a WWE não é boa em reconsiderar certas coisas!

  5. O Heyman deu a ideia,o MVP e principalmente o Lashley aproveitaram a oportunidade para triunfar e fazer parte de uma das melhores coisas do RAW neste momento.

  6. Devia de haver era mais um Heyman para o RAW!