Correm rumores que a antiga estrela da WWE, MVP continua a tentar fazer um regresso à WWE. Segundo consta, Triple H ainda não exclui a hipótese de o trazer de forma, especialmente depois do sucesso obtido com o regresso de RVD. Contudo, Triple H insiste que não quer que as pessoas pensem que podem sair e voltar à WWE sempre que lhes apetece.

Uma fonte notou que toda a gente quer regressar e fazer um acordo semelhante aos que Chris Jericho possui, onde podem trabalhar part-time na WWE e focar-se noutros projectos. Essa fonte acrescentou que o problema é que “eles não são Chris Jericho.”

Fonte:Daily Wrestling News

10 Comentários

  1. Pois nao eles nao sao chris jericho, the first ever undisputed world champion

  2. zhk9 anos

    Não é qualquer zezé que pode ser Chris Jericho…

  3. MVP … Bah… Acha-se mais do que é…

  4. CmPunk_Cult.Of.Personality9 anos

    O MVP tem 39 anos… e estes contratos só são para lutadores com grande reputação… o MVP não tem essa reputação…

  5. Mauricio M9 anos

    a diferença é que Chris Jericho fica em torno de 6 meses com a empresa antes de sair, e enquanto esta la ele só acrescenta na WWE ajudando novos talentos que precisam de destaque, o MVP pode acrescentar mas não sei se vai fazer o que o Chris Jericho faz para melhorar o produto da WWE, para min o MVP sera como o RVD, até é interessante ver na WWE, ajuda um pouco na melhora do produto, mas não chega nem aos pés da melhoria que Chris Jericho faz.

  6. Conspo9 anos

    Epá ele não é o melhor lutador do mundo mas também não precisam de o criticar eu pessoalmente adorava que ele voltasse

  7. WWEdge9 anos

    Não podem fazer esse tipo de contrato porque… “Jericho invented that” 😀

  8. david9 anos

    espero q nao. batista sim era um regresso exelente onde anda batista a fazer filmes? ou esta noutro programa do wrestling?.. que e feito do jonh morrison?

  9. Facebook Profile photo

    wwe is jericho