MVP encontra-se atualmente afastado da programação da WWE, no entanto, o lutador revelou recentemente que quer regressar aos ringues.

Recentemente, através do Instagram, o veterano revelou que ainda não está retirado dos ringues e que pretende retornar à competição para mais uns combates:

Estou a preparar-me para a minha viagem de terapia com células estaminais ao México. Estou a preparar o meu corpo.

Quero lutar um pouco mais antes de pendurar as botas de vez! O que acham?

MVP ainda mencionou o facto de estar a fazer um tratamento e que está a treinar para conseguir fazer o seu regresso, pelo que ainda não se sabe quando MVP estará novamente na programação da WWE.

Nos últimos anos, MVP tem atuado principalmente como um manager, como é o caso de Bobby Lashley e mais recentemente de Omos.

O seu último combate ocorreu a 18 de Julho de 2022, no qual MVP e Omos perderam num Tag Team Match frente aos Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins).

Nesse mesmo ano, MVP realizou apenas seis combates e ainda não voltou a competir até aos dias de hoje.


Quando acreditas que voltaremos a ver MVP em combates na WWE?

8 Comentários

  1. Anonimo_BR4 semanas

    Faz uma aparição no Royal Rumble ano q vem e pronto…

  2. El Cuebro4 semanas

    Acho que nem precisa, ele é mais do que bom como manager, ainda mais se for considerar algumas lesões recentes dele que foram um tanto graves,, que se preserve!

  3. Caldas4 semanas

    uma feud mesmo que curta com o Carlito faria bem aos dois e principalmente a nós que sabemos a relevância que os dois tem e que muitos não veem…

  4. MPV VS PAUL HEYMAN

  5. Taremi4 semanas

    MVP vs Omos na WM 41.
    O perdedor deixa a WWE