Frank casino

MVP fez o seu regresso à WWE no Royal Rumble Match de 2020, no que seria suposto ser só uma aparição de uma noite. Só que o lutador acabou por ser contratado para o lugar de produtor de backstage e tem nas últimas semanas feito parte do Raw, tanto como manager de Bobby Lashley, como também lutando em vários combates.

Entretanto, em entrevista ao podcast da antiga apresentadora da WWE, Lilian Garcia, MVP explicou como aconteceu o seu regresso à WWE.

Eles há uns anos tinham-me contactado para eu fazer uma aparição num Royal Rumble Match, mas na altura eu não estava interessado e então rejeitei a proposta. Este ano eu queria participar no Royal Rumble, então eu próprio contactei a WWE e perguntei se eles tinham interesse em que eu participasse no evento, como uma das entradas surpresa e eles concordaram, e foi então que eu participei no combate.

Porém, acabou por não ficar por aí e eles acabaram por me oferecer um lugar como produtor de backstage. Eu, como acreditava que me ia retirar em 2020, aceitei, porque estava feliz com a carreira que tinha tido, então ser produtor de backstage era um excelente trabalho.

A questão foi que com tudo o que se passou no mundo e os despedimentos que aconteceram eles perguntaram-me se queria regressar a tempo inteiro e eu acabei por aceitar.


Estás a gostar deste regresso de MVP à WWE?

14 Comentários

  1. Sim, excelente no mic da um bom manager, espero que o Lashley tenha mais sorte com ele…

  2. Hugo4 meses

    Bom….até agora tem estado bem,acho que tem mais talento como manager do que como wrestler. Na minha opinião claro.

  3. MVP MVP MVP

  4. El Cuebro4 meses

    Ele faz um ótimo trabalho como manager, é bom na “falação”, acho que pode ser bom para o Lashley e é bom vê-lo na WWE, até porque de vez em quando ele ainda luta!

  5. Sim,tem feito um bom trabalho

  6. Tenho gostado bastante da prestação de MVP, pois é um manager interessante que sabe transmitir a mensagem e dá imensa credibilidade a Bobby Lashley.

  7. JOAOPEDROOOOO4 meses

    O MVP tem umas fantásticas mic skills e nunca mais me vou esquecer da sua feud com o Matt Hardy, que foi bastante engraçada, quando estavam os dois no Smackdown.
    Apoiar um lutador que é fraco nas mic skills como o Lashley, faz sentido, mas espero que daqui a um tempo volte a existir o lugar de General Manager que é uma gimmick que eu gosto bastante quando bem executada e o MVP adequa-se que nem uma luva ao papel.

    • Felipe4 meses

      MVP como GM corrupto seria genial, ele “ajudando” os amigos ganharem um título WWE e depois se virar contra eles pra ficar com o título usando os poderes de GM..seria engraçado demais kkkk

  8. Anónimo4 meses

    Sim, estou a gostar. Tem feito um bom trabalho.

  9. Facebook Profile photo

    “I’m coming”