Faz login e navega sem pop-ups

MVP termina relação com a NJPW

Antiga estrela da WWE, MVP comunicou recentemente o fim da sua temporada no New Japan Pro Wrestling. Na sua conta de Twitter, MVP agradeceu todas as oportunidades que o New Japan lhe deu e salientou que saiu da companhia em bons termos. MVP anunciou que irá regressar ao wrestling e que a porta está aberta para um regresso na WWE, NJPW ou até TNA, contudo a sua prioridade é o seu programa de televisão, que por acaso não tem nada a ver com wrestling. As afirmações exactas de MVP são as seguintes:

“I would like to thank New Japan for allowing me to realize a dream! I LOVE Japan & will forever be grateful! I left on good terms as always, I WILL return to wrestling eventually. The door is open for a return to WWE, NJPW & even TNA. However my focus now is developing my TV show. I’m currently working on a TV project with Lionsgate TV. I’ll release more details soon. But right now I’m not affiliated with ANY company. And for the record my show has NOTHING to do with wrestling. I’m excited about it. The people at Lionsgate TV have been awesome!”

Fonte:Wrestlenewz

Enviar notícia

19 Comentários

  1. Kurt Rocker há 5 anos

    Se não for para jobbar,peçam o tio Vince pra comprar o Montel

    • Frederico_WWE há 5 anos

      O Vince gosta mais de porcaria… e deles largos, altos e fortes.

      Há um escândalo no mundo do Wrestling que eu vou revelar agora… “Let me tell you a personal history about Vincent Kennedy McMahon” o Vince McMahon pensa exactamente como o Kevin Nash… os mais pequenos e leves não são material de main event… só que ele é patrão e se isto saísse para fora era mau demais para os atletas por isso ele nunca revelou isso.

  2. miguel_wwe há 5 anos

    gostava de velo de novo na wwe aliás ele uma vez disse numa entrevista que provalmente ia regressar á wwe gostava que regressase ele era um dos meus favoritos apesar de ser heel aliás quando comecei a ver wwe os únicos heels que eu gostava era o mvp,mr kennedy e o miz

  3. Frederico_WWE há 5 anos

    ROH… ou primeiro regresso após a WM 29 com feud pelo USA title…

  4. Jorge Rebelo há 5 anos

    Na TNA espero que muito sinceramente que não.

    • Frederico_WWE há 5 anos

      Why? Muito melhor que o Robbie E & T, o Hernandez… mas pronto neste momento ele ia acrescentar pouco…

      • bernardo há 5 anos

        frederico eu gosto do roobbie t , parece ser um bom powerhouse se for face

      • Jorge Rebelo há 5 anos

        O Robbie E tem uma razão de ser, todas as empresas precisam dos seus jobbers. O Hernandez concordo que está a mais, mas o MVP na TNA não viria ganhar certamente o que o Hernandez ou o Robbie ganham, nem aceitaria participar em combates com o mesmo resultado daqueles em que o Robbie e o Hernandez participam.

        Teriamos alguém que se julgava ser alguém, a querer destaque, a tirar tempo de TV aos telentos da TNA (e a novos talentos) e confesso que o que me lembro dele na WWE, com aquela fatiota de power ranger está muito longe de impressionar.

        Há no circuito independe muito melhor, por muito menos dinheiro e com muito mais potencial para a TNA moldar à sua vontade. MVP – nunca.

        • Jorge Rebelo há 5 anos

          E para não pensarem que estou a ser preconceituoso por ser alguém que veio da WWE, digo isto sabendo que a casa dele antes de se estrear na WWE foi precisamente a TNA.

      • José Sousa há 5 anos

        Se não me engano Jorge, ele na TNA foi o Anthony Banks certo? eu vi alguns combates dele na TNA e não me agradou muito lá admito Fred. Ele não é mau wrestler é verdade mas acho que o estilo dele encaixa melhor na WWE.

      • FranciscoAP há 5 anos

        Muito melhor é um exagero. Não acho o MVP nada de especial, até é algo enfadonho de se ver no ringue… Aquele “Ballinnn’” nunca mais acaba ahah é caso para dizer “despacha-te lá com isso pá!”

  5. David Villa "maravilla" há 5 anos

    Grande Heel este MVP! ía acrescentar alguma coisa sem duvida

  6. MaskedHeel há 5 anos

    “O superstar mais bem pago da WWE”.

  7. danielLP21 há 5 anos

    Pensei que iam ser felizes para sempre…

  8. gabrielgustavo23 há 5 anos

    se não para jobbar na WWE ele seria bastante utíl

  9. kazarn há 5 anos

    Até era engraçado ver o MVP de volta na WWE. Seria uma adição decente ao mid-card da WWE e podia ajudar algumas estrelas a elevarem-se.

  10. Adriano Garcia há 5 anos

    Seria interessante ver o MVP á voltar e batalhar IC Champ ou USA Champ…Mas não pra JObbar..

Comentar

Posts Relacionados