Desde que Roman Reigns se juntou aos seus primos The Usos e formou a Bloodline, que se fala e especula que Naomi também poderia juntar-se ao grupo, por pertencer à família ao ser casada com Jimmy Uso.

Em entrevista a Alex McCarthy do Inside The Ropes ainda antes da WrestleMania 38, a agora WWE Women’s Tag Team Champion falou de um possível heel turn e, a acontecer, gostaria que fosse algo natural.

Definitivamente, não me oponho a isso [heel-turn] e acho que é tão importante no nosso negócio crescer e evoluir, mas, se não for algo orgânico, não quero e não quero fazer algo apenas por fazer. Apenas, ok, já me viram no “Glow” por tanto tempo. Vamos apenas seguir, ver algo diferente. Eu realmente acredito nisso evoluindo naturalmente até lá.

Não [acho que seria forçado estar na Bloodline]. Definitivamente funciona, mas acho que agora, tem que haver uma maneira de me levar até lá, porque não estou afiliada a eles no programa, percebes o que quero dizer? Então, e eles estão demais. A facção é incrível. Se não está mau, não tentes arranjar.

Já quando questionada sobre os conselhos que recebe de Paul Heyman e a boa relação que mantém com todos os elementos da Bloodline, Naomi respondeu que é estranho que ainda não faça parte da stable.

Eu [recebo conselhos de Paul Heyman] e é um pouco estranho que eu não esteja nela [Bloodline], porque estou sempre lá com eles. Estou sempre lá, estou sempre por perto, estou sempre a irritá-los. Talvez mais tarde, ou talvez haja algum lugar para eu entrar com eles, com Jon e Josh [Jimmy & Jey Uso], quem sabe? Mas é definitivamente algo que eu gostaria. Eu gostaria que fosse o momento certo, percebes? E feito corretamente.


Gostarias de ver Naomi a integrar a Bloodline?

12 Comentários

  1. Best3 semanas

    Seria incrível a dupla dela com a Sasha Banks na bloodline, até porque a Sasha também é parente do Rock, poderia acontecer uma junção aí… Até porquê são as campeãs, seria um stable sensacional.

    • Banks3 semanas

      a sasha eh parente do rock desde quando? que eu saiba ela eh parente do Snoop Dogg.

    • Mikas3 semanas

      Banks, o Snoop Dogg anda sempre “pedrado”, logo, oficialmente pertence à familia do The Rock

    • Anónimo3 semanas

      Se fossem adicionar alguém que fosse o Solo Sikoa, é primo do Roman e irmão dos Usos, faria mais sentido, do que elas.

    • Surf3 semanas

      Parente do cachorro do rock

  2. EO Caso3 semanas

    O nome Bloodline perderia o sentido. O Paul Heyman lá da pra entender, ele é funcionário do Roman e não membro, mas pra ser do booodline deveria no mínimo ter o mesmo sangue ou então que mudem o nome.

  3. El Cuebro3 semanas

    Realmente é estranho mesmo não ter a Naomi no grupo, mas talvez até faça sentido de alguma forma, eu também me acostumei a ver ela junto aos Usos, mas talvez não seja a hora ainda e ultimamente ela tem estado muito bem solo e agora a parceria com a Sasha, acho que tem tudo para dar certo por enquanto!

  4. Shockmaster3 semanas

    Não faria muito sentido, está no nome “Bloodline”, está casada com um dos Usos, mas não faz parte do mesmo sangue 😂

  5. Anónimo3 semanas

    Estranho? Não acho nada estranho. Ela pode ser casada com o Jimmy Uso, mas isso não quer dizer que tenha de fazer parte da Bloodline. Acho que não faria sentido nenhum ela se juntar a eles, a Bloodline está muito bem como está, não precisa dela.

  6. MC3 semanas

    Não é estranho por não ser do mesmo sangue. se tanto que pusessem o Sikoa do NXT na Bloodline aliás até acho que a WWE está a perder aqui uma grande oportunidade de o apresentar como uma superestrela. Eu não sei se o rapax está verde ou não (não tenho visto NXT e se alguém que vê ler isto, elucide-me) mas metê-lo a ganhar um dos titulos de midcard que tem andado irrelevante, de preferência o Intercontinental, e que tenha um reinado comprido, logo na sua estreia… why not? Apresentem-no como um terceiro Uso, mais Ruthless, menos palavras mais destruição e siga. Isto era o que eu faria.

  7. Eu não acho estranho, a Bloodline está bom como está!