Depois de quase um ano afastada do Wrestling após a sua saída da WWE, Naomi regressou através do Impact Wrestling, aparecendo e competindo nas mais recentes gravações na promotora.

Em entrevista ao NBC Chicago, Trinity Fatu (seu nome real) foi questionada sobre o seu tempo na WWE e consequente saída, e apelidou esta como “bênção”.

Estou a lutar há 14 anos, e então um dia tudo, tudo simplesmente mudou. E eu senti como se o meu mundo tivesse virado de cabeça para baixo e as coisas estivessem embaralhadas. Demorou um pouco para processar tudo e realmente resolver o que quero fazer, onde quero estar.

Sinto que foi uma bênção disfarçada. Sinto que me permitiu crescer e tornar-me melhor em todos os sentidos, em todos os aspectos. Mostrou-me o quão forte eu realmente sou. E agora tenho essa nova jornada pela frente, esses novos objetivos, e estou animada e pronta para entrar neste novo capítulo.

Trinity falou ainda sobre a sua presença nas mais recentes gravações do Impact, e a oportunidade de regressar ao Wrestling.

Estar de volta ao Wrestling e estar num lugar onde me sinto tão bem-vindo e apenas pela oportunidade e receber todo o amor, foi muito, muito impressionante. E eu realmente senti isso no meu coração, realmente senti. Não consegui nem esconder a emoção.


Achas que Naomi terá sucesso fora da WWE?

8 Comentários

  1. É isso aí, Trinity! Como a própria Deonna Purazzo “Você está no lugar certo, caso você queira fazer história”. A Impact, desde a época da TNA, têm valorizado seu roster feminino e antes mesmo da WWE fazer qualquer revolução com o nome das quatro cavaleiras, já existia muitas histórias e combates clássicos lá envolvendo Gail Kim, Tara, Mickie James, Taryn Terrel, Awesome Kong…

    Espero que lá ela tenha o destaque que merece e, por favor, turnem essa mulher heel porque o personagem dela cresce muitoooooo mais.

  2. El Cuebro12 meses

    Para mim foi a melhor decisão que ela tomou, digo para uma continuidade de sua carreira fora da WWE, o Impact tem uma das melhores divisões femininas atualmente, diria que mais justa do que muitas outras por aí, há mais espaço para as lutadoras lá, inclusive muitas vezes vemos várias mulheres lutando nos episódios, fazendo main events nos shows semanais e PPVs, ela tem tudo para rapidamente se tornar um grande nome lá e grande campeã também, não à toa ela chegou encarando a Deonna e a Jordynne que são duas grandes líderes na empresa, encarou a KiLynn King também que é outra grande lutadora, acho que o futuro será promissor para a Trinity, inclusive porque a Impact tem boas parcerias com a NJPW/Stardom, também com a AAA e até a própria AEW, que ela tenha sucesso!

  3. Edge8812 meses

    Acho que outros wrestlers deviam ter essa “benção” , alguns que estão na wwe a muito tempo e outros que estavam em empresas como o impact antes, por exemplo como o bobby Roode que era um campeão mundial no impact e nunca teve uma história de relevância no main roster da wwe

    • Vai acontecer isso cada vez mais, a Sasha/Mercedes foi, além do Moxley, a wrestler de topo que saiu da WWE por vontade própria, e muitos vão pegar nesses exemplos para voltarem a praticar o wrestling e não ser entertainers.

  4. Jesse12 meses

    Espero que a WWE perceba as grandes estrelas que estão perdendo

    • Edge8812 meses

      A verdade é que eles não conseguem dar destaque a todos. Alguns wrestlers devem procurar este caminho de ter destaque noutro sítio, seja para regressar ou não mais tarde a wwe

    • Ricky12 meses

      Lembro que quando a Naomi era Smackdown women’s champion há uns anos havia pessoal aqui a dizer que havia pessoal a dizer que ela não era uma “estrela” e agora a WWE perdeu uma grande estrela que só saiu da WWE porque foi atrás da Sasha

    • gab3 meses

      achas que ela volta a wwe neste royal rumble? eu particularmente creio que ela e a sasha, podem estar voltando.